Ana Paula Minerato – Reprodução: Instagram

O Carnaval 2020 está logo aí. Já estamos em dezembro e, você já sabe, piscamos o olho já estamos na semana que antecede os desfiles. Quem está se preparando para sambar na avenida, então, o tempo parece que é ainda mais curto. Tati Minerato que o diga.

+ Após briga, Tati Minerato e Renatta Teruel são afastadas da Gaviões da Fiel

Ela está se preparando para desfilar por uma nova escola de samba, a Águas de Ouro. Ela, que era figurinha carimbada na Gaviões da Fiel, por conta de uma verdadeira confusão com Renata Teruel, durante o desfile do ano retrasado, deixou a agremiação. Em conversa com o TV Fama, Tati Minerato comentou sua saída e revelou que ficou um pouquinho chateada com o que ocorreu.

“Desanimada não, mas fiquei um pouco chateada com tudo o que aconteceu, da forma que foi. Logo após o episódio podia ter sido um pouquinho diferente pelos anos que eu estava na agremiação. Sempre respeitei o pavilhão, a escola, os componentes”.

+ Tati Minerato fala sobre fim de casamento com Marcelo Galatico

Apesar de todo o ocorrido, a bela ainda guarda uma grande admiração pela agremiação, devido ao seu vínculo com o seu time do coração: “Fica meu respeito, admiração, é a escola que eu desfilava desde criança. Não vou deixar de ser corintiana roxa”, disse a loira, que está contando os dias para a sua estreia na Águas de Ouro: “Dá um frio na barriga, parece a primeira vez que estou desfilando”.

+ Chega ao fim o casamento de Tati Minerato e Marcelo Galatico

Vale lembrar que, além de seu ‘término’ com a escola de samba, a moça, recentemente, terminou o seu casamento com Marcelo Galatico. Tati Minerato e ele estavam juntos há mais de 10 anos e ocorreu de forma amigável, conforme confirmado pela família da musa do carnaval.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here