fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Tati Minerato relata tristeza com saída da Gaviões

-

Ana Paula Minerato – Reprodução: Instagram

O Carnaval 2020 está logo aí. Já estamos em dezembro e, você já sabe, piscamos o olho já estamos na semana que antecede os desfiles. Quem está se preparando para sambar na avenida, então, o tempo parece que é ainda mais curto. Tati Minerato que o diga.

+ Após briga, Tati Minerato e Renatta Teruel são afastadas da Gaviões da Fiel

Ela está se preparando para desfilar por uma nova escola de samba, a Águas de Ouro. Ela, que era figurinha carimbada na Gaviões da Fiel, por conta de uma verdadeira confusão com Renata Teruel, durante o desfile do ano retrasado, deixou a agremiação. Em conversa com o TV Fama, Tati Minerato comentou sua saída e revelou que ficou um pouquinho chateada com o que ocorreu.

“Desanimada não, mas fiquei um pouco chateada com tudo o que aconteceu, da forma que foi. Logo após o episódio podia ter sido um pouquinho diferente pelos anos que eu estava na agremiação. Sempre respeitei o pavilhão, a escola, os componentes”.

+ Tati Minerato fala sobre fim de casamento com Marcelo Galatico

Apesar de todo o ocorrido, a bela ainda guarda uma grande admiração pela agremiação, devido ao seu vínculo com o seu time do coração: “Fica meu respeito, admiração, é a escola que eu desfilava desde criança. Não vou deixar de ser corintiana roxa”, disse a loira, que está contando os dias para a sua estreia na Águas de Ouro: “Dá um frio na barriga, parece a primeira vez que estou desfilando”.

+ Chega ao fim o casamento de Tati Minerato e Marcelo Galatico

Vale lembrar que, além de seu ‘término’ com a escola de samba, a moça, recentemente, terminou o seu casamento com Marcelo Galatico. Tati Minerato e ele estavam juntos há mais de 10 anos e ocorreu de forma amigável, conforme confirmado pela família da musa do carnaval.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics