Ana Paula, Nadja e D'Black
Ana Paula, Nadja e D’Black / Reprodução: Google

Ana Paula Renault disse em entrevista à Rádio Jovem Pan, que a empresária Nadja Pessoa estava ‘dando em cima’ de Felipe Sertanejo em ‘A Fazenda’.

O colunista Leo Dias procurou o Vinícius D’Black, marido de Nadja, para saber o que o cantor achava da declaração da ex-peoa. “A Ana Paula é totalmente suspeita para falar qualquer coisa da Nadja, não tem credibilidade nenhuma porque é inimiga declarada dela no programa, e mesmo fora, continua batendo na Nadja. Essa aproximação repentina deles foi uma surpresa até pra mim. Mas eu entendi que 60% do que o Sertanejo fez de pesado pra Nadja foi por trás. Ela resolveu perdoar ele e está fazendo de tudo pra ter um amigo no jogo. Porque ele é um cara que já se posicionou contra ela totalmente e ela está tendo a oportunidade de reverter a situação. Quem de nós no lugar dela não iria tentar reverter para ganhar um aliado no jogo? Na ‘Fazenda’, se você for inimigo de todos, você sofre muito porque vai ter que depender somente do público, que é o principal. Mas vai ter que encarar muitas roças, e ela não aguenta mais essa pressão da roça, porque já é a terceira dela. Ela quer um aliado, ele deu abertura e ela vai pra cima”, declarou.

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo ganha presentinho de Nadja e fica desconfiado

Amizade entre Nadja e Sertanejo

Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo já proporcionaram várias brigas durante o reality, mas parece que a briga entre eles cessaram.

Durante o dia os peões trocaram algumas palavras e brincadeiras e a empresária até prometeu ao ex-lutador que caso vire fazendeira o deixaria ficar com os animais que ele gosta.

Nadja ajudou Sertanejo a cuidar da égua Ding e enquanto isso os dois eram observados por Rafael Ilha, que ficou impressionado com a proximidade dos dois, que antes viviam brigando.

No inicio do mês, a mulher de D’Black, em conversa com Luane Dias disse que o peão não era flor que se cheire.

Confira também:

Ana Paula Renault detona Nadja Pessoa durante entrevista



9 COMENTÁRIOS

  1. Essa Ana Paula merece um processo por difamação, tem que guardar essa declaração e mover um processo contra essa mulher do mal, ela não é doida não viu, ela é má, tem maldade no coração, se sente bem em maltratar as pessoas, tem sinais de uma pessoa psicopata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here