A Fazenda 10 - Felipe Sertanejo fica pensativo (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Felipe Sertanejo fica pensativo (Reprodução/PlayPlus)

Parece que as brigas entre Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa ficaram no passado mesmo. Após se reconciliarem, com direito até a abraço, os peões andam conversando e nesta segunda (29) fizeram tarefas juntos. Nadja ajudou Felipe com a égua Ding.

Mas o que surpreendeu e deixou o ex-lutador intrigado, foi um presentinho que ganhou da loira. A empresária pediu para Felipe abrir a mão e disse: “Uma rosa e uma minhoca”, entregou el. Felipe disse tipo o enterro dela. Nadja respondeu que sim e saiu rindo. Sertanejo ficou pensativo e disse que ficaria só com a rosa. “A minhoca, eu não quero não. O que será que ela quis dizer? Eu, hein?”, disse ele meio desconfiado.

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Gabi e Rafael se desentendem

A Fazenda 10 - Rafael Ilha lê carta de Gabi (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Rafael Ilha lê carta de Gabi (Reprodução/Playplus)

Neste domingo (28), Rafael Ilha e Gabi Prado se estranharam mais uma vez em ‘A Fazenda 10‘. O episódio aconteceu durante uma atividade entre os peões, que funcionava da seguinte forma: todos eles escreveram cartas sobre as impressões que tiveram dos outros no início e o que passaram a achar no decorrer do reality.

Ilha leu a carta que Gabi escreveu e não gostou…Confira!

Nadja preocupada com reencontro com o marido

A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/Playplus)

Em conversa com Evandro Santo, Nadja Pessoa falou sobre o seu marido, o cantor Vinicius D’black. A loira disse que tem a imagem dele sempre na cabeça, mas tem curiosidade em saber como será o reencontro e mostrou uma certa preocupação…Leia mais!

Veja também:

A Fazenda 10: Nadja diz que gostaria de dar murro na cara de alguém

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here