Ana Paula Siebert / Instagram
Ana Paula Siebert / Instagram

Ana Paula Siebert está vivendo um momento muito feliz da sua vida, grávida de sua primeira filha, Vick, fruto do casamento com o empresário Roberto Justus, ela costuma usar as redes sociais para se conectar com fãs.

+Aos seis meses de gravidez, Ana Paula Siebert surpreende ao exibir barrigão

Desta vez, a esposa do empresário usou as redes sociais para falar de um sonho realizado. Na noite da última quarta feira (5), Ana Paula através de seu Instagram, nos stories fez um relato e falou que ela está muito feliz em poder realizar mais um sonho em sua vida, e também por poder compartilhar e incentivar pessoas, que assim como ela também tem um sonho.

Eu quero contar para vocês, no final do ano, quando eu vim para Itapema, na casa do meu pai, eu contei para vocês que eu estava realizando um sonho na minha vida e que em breve eu poderia contar, e agora eu posso.”

Eu sempre na minha vida, fui dessas pessoas que gostam de compartilhar momentos bons, eu acho que sempre tive na minha vida como inspiração, pessoas que realizam, pessoas que conquistam as coisas pra mim sempre foram e continuam sendo grandes inspirações, e eu acho que a gente tem que compartilhar tudo, porque é compartilhando que a gente aprende e estimula os outros”.

+Grávida, Ana Paula Siebert posa de biquíni e exibe barriguinha

“Eu já trabalho desde muito nova, a maioria das pessoas não sabe a minha história inteira, enfim, eu vou contar agora, eu comecei a trabalhar muito cedo, eu fui modelo durante muito tempo, quando era jovem morei fora, depois trabalhei em outros lugares, e sempre tive o sonho de comprar um apartamento, um imóvel meu, e no final do ano eu realizei esse sonho”.

“Eu acho que os sonhos materiais fazem parte da nossa vida, estimulam a gente a trabalhar eles, e ir atrás do que a gente quer, e ter ambição de uma forma saudável é muito importante e bacana na vida, e eu sonhava em comprar esse imóvel, ter esse prazer, por mais que eu tenha uma casa, eu moro com meu marido, mas eu queria poder sentir a sensação de ter o meu primeiro imóvel.”

Veja fotos:

Ana Paula Siebert/ instagram Stories
Ana Paula Siebert/ instagram Stories


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here