Ana Paula Siebert reprodução Instagram
Ana Paula Siebert /Reprodução Instagram

A modelo Ana Paula Siebert, esposa do apresentador Roberto Justus, não cabe em si de tanta felicidade com a sua primeira gravidez.

Os dois juntos usaram as redes sociais para compartilhar a novidade recentemente e desde então a loira vem mostrando aos seguidores alguns momentos dessa nova fase.

+Ana Paula Siebert desabafa sobre sintomas da gravidez

Grávida de três meses, a modelo está em Orlando e mesmo faltando um tempinho para a bebê vir ao mundo, ela  já está preparando o enxoval de sua primeira filha, a menina vai se chamar Vicki, o nome foi revelado quando os pombinhos organizaram uma bela festa para descobrir o sexo do bebê, um chá revelação com um lindo tema fundo do mar.

Na manhã desta quarta feira (4), Ana Paula usou os stories no Instagram, ela compartilhou uma série de vídeos em que mostra a maratona de compras e os detalhes de cada  lookinho da garotinha, o que deixou a mamãe encantada.

Veja se tenho maturidade para as roupinhas da Vicky? Aqui está inverno. Está ficando frio, a coleção é voltada para o frio. Olha esse sobretudo pink. O cardigan com cetim. Este vestido floral! Sério, não estou aguentando”, disse ela, babando pelas peças.

+Grávida, Ana Paula Siebert revela mudanças em seu corpo

Animada com a sua primeira gestação, ela está curtindo cada momento. Aos 31 anos não esconde a emoção que vive com o despertar que a maternidade está trazendo em sua vida, com novas descobertas e experiências.

Nas redes sociais ela compartilha com o público que a acompanha, e os seguidores  tiveram mais uma bela surpresa já que Ana Paula Siebert mostrou o primeiro ultrassom de sua pequena, o que deixou o internautas apaixonados e de corações derretidos com tanto amor.

Veja as fotos:

Ana Paula Siebert/ Reprodução Instagram stories
Ana Paula Siebert/ Reprodução Instagram stories
Ana Paula Siebert Reprodução instagram
Ana Paula Siebert /Reprodução Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here