André Marinho Instagram
André Marinho Instagram

André Marinho e a esposa Drika Marinho participaram programa Power Couple Brasil da Record TV. A participação do casal deu o que falar dentro e fora da casa.

O cantor André Marinho mantém uma amante, Tailane Peixoto com quem tem uma filha e tudo mais. Ele e a esposa Drika são casados ha 14 anos, e juntos o casal tem dois filhos.

Após o escândalo, André veio a público e decidiu abrir o jogo e confessou ter sido infiel durante o casamento com Drika Marinho. O cantor que já foi do grupo Br’oZ, e atualmente segue carreira solo usou as redes sociais na última quinta feira para confessar a traição e pediu desculpas.

A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente”, escreveu ele.

Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói”, conclui ele.

Os internautas deixaram mensagens positivas desejando força, “Irmão você tem luz Deus abençoe sua família”, disse um ” Lute pela sua família, peça perdão a eles você tem uma família linda”, disse outro internauta.

Veja o post:

View this post on Instagram

#IMPORTANTE – A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente. Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque SÓ O AMOR CONSTRÓI… – ❤️ André Marinho

A post shared by ANDRÉ MARINHO (DEZINHO) (@andremarinho_) on

Chocada ao saber da traição

É, meus amigos. O jogo dos casais pode ter acabado, mas um grande escândalo envolvendo um dos casais desta temporada do ‘Power Couple Brasil’ foi exposta. Isso porquê, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, André Marinho mantém uma amante, com quem tem uma filha e tudo mais. Sua esposa, Drika Marinho, só veio descobrir o caso através da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Saiba mais

Leia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here