Fernando Zor e Maiara – Reprodução/Instagram

Só bastou os cantores Fernando Zor Maiara terem anunciado o término do curto relacionamento que tiveram, e inúmeras versões surgiram acerca do que motivou o fim do romance que ganhou a atenção dos internautas e se tornou o mais badalado do universo sertanejo.

Conforme dito aqui no seu Área Vip, uma famosa atriz global teria sido pivô para uma suposta traição do parceiro de Sorocaba nos palcos sobre a irmã gêmea de Maraísa. Ainda que tenha se pronunciado sobre, engana-se quem acha que acabou por aí.

Novas especulações vieram à tona desta vez, e segundo informa o jornalista Leo Dias, do Portal UOL, teria sido a terceira vez em que o casal havia terminado, mas este, ao que parece, foi definitivo. Houve relatos de que o cantor sertanejo havia sido flagrado “tomando todas e em cima de todas” neste último sábado (27), durante o Friends Weekend, em Curitiba.

Já referente a um vídeo suspeito, segundo a coluna, três pessoas garantiram que ele foi visto aos beijos, e que a cena foi gravada na cidade de Chapecó. Procurado, por meio da assessoria, Zor respondeu, negando as informações, e ainda reforça que o término da relação acabou de forma amigável, e que não pretende mais falar sobre o assunto.

Traição?

Tido como um dos namoros mais badalados e aleatórios entre as celebridades deste ano, parece que os sertanejos Maiara e Fernando não aguentaram o ritmo intenso de um relacionamento sobre os holofotes e resolveram acabar.

Conforme noticiado aqui no seu Área Vip, os dois cantores resolveram tomar a decisão que já vinha sendo especulada há um bom tempo. Inclusive, vários motivos teriam contribuído para o término: pressão sobre casamento, ciúme excessivo e caso de traição. Segundo informa o jornal Extra, amigos próximos relataram que esses motivos foram fundamentais para estremecer a relação da irmã de Maraísa, com quem forma dupla, com o músico. Saiba mais!

Término

O namoro entre os sertanejos Maiara, do duo com Maraísa,Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, chegou ao fim.

Os dois estavam enfrentando uma crise daquelas no relacionamento e segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, alguns amigos próximos ao casal confirmaram que eles não estão mais juntos. Maiara e Fernando havia conversado nesta última segunda-feira (29) na tentativa de se entenderem e continuarem o namoro, mas… Confira na íntegra mais detalhes sobre o caso!

Veja também:



14 COMENTÁRIOS

  1. UM HOMEN QUE NAO DEU VALOR A FAMÍLIA VAI DAR VALOR EM OUTRA DIFÍCIL …UMA PENA ELES CASAM SEPARAM COMO SE ESTIVESSE TROCANDO DE ROUPA NADA CONTRA MAS NAO PENSAM NA DOR DO OUTRO NAO PENSAM NOS FILHOS SE TIVER E AI ENQUANTO TÃO NOVOS FAZ E ACONTECE É AI A VIDA PASSA AS VEZES TEM FILHOS NSO LIGAM MUITO DA DINHEIRO PAGA TUDO PROS FILHOS MAS O PRINCIPAL CARINHO. ATENÇÃO…FICA PRA TRÁS…E DEPOIS FICA VELHO E AI VAO PENSAR O QUE FIZ DA VIDA FILHOS PRA LÁ OUTRO PRA CÁ…ENTÃO ESSES ARTISTAS DEVERIAM PENSAR BEM PRA NÃO CASAR E FICAR ENGANADO A OUTRA PESSOA FICA SOLTEIRO…VAI PASSEAR SE DIVERTIR SEM COMPROMISSO SÉRIO…GARANTO SE UM DIA TIVER UMA FILHA NAO VAI GOSTAR QUE ENGAN ELA NÉ…TUDO TEM UM PREÇO E DEPENDENDO SAI CARO E TEM UM PREÇO QUE DINHEIRO NÃO PAGA….RESPEITO SEMPRE…

  2. Isso aí que vcs estão falando esta totalmente errado não é pq a pessoa é grude que merece ser traída, se ele não quer terminar mais ficar traindo isso é ridículo pra ele, e essas pessoas que estão dando razão pra ele e pq concerta aceitam a traição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here