Drika e André Marinho – Divulgação/Record

É, meus amigos. O jogo dos casais pode ter acabado, mas um grande escândalo envolvendo um dos casais desta temporada do ‘Power Couple Brasil’ foi exposta. Isso porquê, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, André Marinho mantém uma amante, com quem tem uma filha e tudo mais. Sua esposa, Drika Marinho, só veio descobrir o caso através da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Chocada, pela primeira vez, ela abriu o jogo acerca do assunto, e desabafou, em entrevista exclusiva à coluna: “Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim”, contou Drika. A gata só veio descobrir a existência da jovem chamada Tailane Peixoto, e sua filha, quando estava confinada, mas preferiu perdoar o marido.

“Quando virei para o André e falei que alguém brincou que ele tinha três filhos, ele fez uma cara estranha. Questionei o que tinha acontecido, ele respondeu que estava tendo um boato mesmo. Me deu um baque, pensei em desistir do programa, só que já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê. Entramos no reality e fiquei mais sensível, mais agressiva nas provas. Quando saí, fui muito criticada. Saí como ‘a mulher que maltrata o marido'”, afirmou ela.

Mantendo um relacionamento de 14 anos com o companheiro, ela garante que não desconfiava a infidelidade do marido, e que se manteve como pôde afim de manter o cônjuge, mesmo diante do caso. “A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante”, revelou Drika.

Entenda o caso

É que segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, André Marinho Drika, que até mostravam ser um típico casal margarina durante o confinamento, não estavam com o casamento a mil maravilhas.

Após deixarem o reality, a mulher do cantor chegou a contar durante uma entrevista que o programa fortaleceu seu casamento, que estava um pouco enfraquecido. Mas de acordo com a colunista há cerca de dois anos, André mantém um relacionamento extraconjugal com Tailane Peixoto. Além disso, dessa relação nasceu uma linda menina, que está com sete meses.

Fábia ainda informou que Drika sabe da existência da amante e também da filha que ela teve, que foi registrada por André e recebe uma pensão mensal. Além disso, ela perdoou a pulada de cerca do marido. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here