André Marques (Foto: TV Globo)
André Marques (Foto: TV Globo)

André Marques é um dos apresentadores mais lembrados do ‘Vídeo Show’, ele esteve a frente do programa por vários anos, até que deixou o posto para assumir novos projetos na emissora.

Ao saber que o programa que mostra os bastidores da Globo iria chegar ao fim, André Marques usou as redes sociais para lamentar o fato e relembrou sua trajetória no programa, destacando que ficou na apresentação dele por 14 anos até ser remanejado.

Em seu Instagram, o apresentador fez uma montagem com vários logos que o programa teve e na legenda relembrou sua passagem: “Nessa família fiquei 14 anos…. comecei minha carreira de apresentador…. fiz grandes amigos… sorri…. aprendi … chorei….. descobri….. Cresci…! Quantas histórias …sentirei saudade… muito, muito, MUITOOOOO obrigado! AMOR e RESPEITO #videoshow”.

Confira:

Outros artistas que lamentaram o fim do programa

Susana Vieira (Foto: divulgação TV Globo)
Susana Vieira (Foto: divulgação TV Globo)

Assim como André Marques, outros artistas lamentaram o fim do vespertino. Susana Vieira usou suas redes sociais para escrever: “Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa “Vídeo Show”.

“Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV. Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe”, disse ela.

Quem também se pronunciou foi Nívea Stelmann, que trabalhou como repórter no programa. Miguel Falabella que ainda integra o ‘Vídeo Show’ chegou a dizer: “Aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos.”

O que entra no lugar do ‘Vídeo Show’?

Fernanda Gentil e Fábio Porchat - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e Fábio Porchat – Reprodução/Instagram

O término do ‘Vídeo Show’ foi dado, por conta da baixa audiência, e das consecutivas derrotas para o “Hora da Venenosa”, exibido pela Record TV. Na faixa a Globo vai colocar a ‘Sessão da Tarde’ por um período e em breve um novo programa vai ocupar a lacuna na grade.

E de acordo com informações do UOL, a emissora dos Marinhos já bateu o martelo em relação ao programa que substituirá a atração vespertina. Ainda sem nome definido, o formato será de uma revista eletrônica, que terá a apresentação de Fernanda Gentil e Fábio Porchat.

Mantido a sete chaves, o projeto já começou a ganhar forma e misturará jornalismo e entretenimento. Quem acompanha de perto o desenvolvimento da atração é o novo diretor da área, Mariano Boni…Saiba mais!

Veja também:

‘Vídeo Show’ é o terceiro programa de Maurício Meirelles a sair do ar



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here