fbpx

Gusttavo Lima promete fazer nova live após bater recorde histórico de visualizações no Instagram

Logo após o sucesso do primeiro "Buteco em casa" o cantor Gusttavo Lima promete ter segunda edição, e o segundo show da live já tem até data confirmada, confira!

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Depois de acusação de crime, Felipe Prior perde cartaz na TV Globo

O arquiteto foi acusado de estupro e a emissora quer evitar o vinculo com o nome do ex-brother

Ator Fábio Assunção perdeu 28 kg, entenda o porquê

Fábio Assunção usou recentemente suas redes sociais para fazer uma revelação inusitada aos seus seguidores. O ator perdeu 28 kg, entenda o motivo!

Após erro, Record TV anuncia novo vencedor de reality comandado por Ana Hickmann

Após constatação de erro de informação do switcher para a apresentadora, programa anunciará o resultado correto.

Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond aproveita a quarentena para passar um tempo com o pai, confira!

Filha de Grazi Massafera com o galã Cauã Reymond, Sofia, está aproveitando os dias de quarentena para passar alguns dias com o papai, confira!

André Ramiro lamenta fim antecipado de ‘Malhação’ e fala de novos projetos

-

André Ramiro
André Ramiro – Divulgação/Júlia Gama

Com as novas medidas adotadas pela Globo para ajudar a conter o avanço do coronavírus (Covid-19), ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ teve seu final antecipado em um mês. Com isso, alguns personagens não puderam ter um desfecho.

Interpretando o professor Celso na novelinha, André Ramiro lamenta o fim precoce da novelinha teen, mas ao mesmo tempo apoia a atitude da emissora ao preservar a saúde da equipe e consequentemente evitando um mal maior. “De acordo com o momento, não esperava menos da Rede Globo que, como toda empresa seria tomou as medidas necessárias para a proteção e bem estar de seus funcionários e todos entendemos que infelizmente tivemos que encerrar nossa jornada dessa forma”, afirma o ator.

- Publicidade -

Malhação: Nanda e Marquinhos começam a namorar

Porém, em breve, o ator poderá ser visto pelo público nos cinemas. Apesar de não poder contar tudo que vem pela frente, o ator já adianta que vem coisa boa por aí. “Tenho além do meu novo disco, mais seis projetos dramatúrgicos pra serem lançados esse ano, entre filmes e séries e convites bem interessantes a serem filmados em 2020. Infelizmente não posso dar spoiler no momento rs, mas fiquem ligados”, diz o artista.

André Ramiro começou a carreira como rapper e, em breve, lançará um novo álbum. “Estou em processo de produção do meu novo álbum com Hiroshi Mizutani. No segundo semestre de 2020 terei novidades”, adianta. Convidado para fazer seu primeiro trabalho no cinema em ‘Tropa de Elite’,  ele não acredita em coincidências e diz que tudo está conectado. “Não acredito em acaso, acredito independente de qualquer religião que Deus tem um plano, um destino traçado pra todos e comigo não foi diferente. Assim como com Hip hop e a música, me encontrei como artista na dramaturgia, minha vocação, meu propósito. Mas de fato sim fui mordido pelo bichinho e sou completamente apaixonado pelo que faço”, diverte-se.

- Publicidade -

Pedro Novaes muda visual depois de gravar últimas cenas em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Para Ramiro, a participação na novelinha foi diferencial na sua carreira. “Foi um privilégio ter trabalhado com grandes atores e atrizes consagrados, com jovens artistas super talentosos”, afirma. O ator falou ainda do clima de comoção com entre os atores da novelinha. “O Clima entre elenco e toda equipe tem sido de muita comoção e um pouco de tristeza por termos que encerrar a novela por conta dessa pandemia, sem ao menos podermos dar um abraço ou demonstrar afeto por contato físico em todos. Ao mesmo tempo estamos felizes por termos tido esse grande e bom encontro que essa temporada nos proporcionou”, completa.

O fim do professor Celso, no entanto, não teve um desfecho. “Quanto ao professor Celso, Emanoel Jacobina ( autor da novelinha teen) infelizmente não teve tempo hábil pra concluir sua trama na novela. Mas no meu entendimento o Celso continua vivo no dia a dia de cada professor e professora do Brasil. Esses são nossos verdadeiros heróis!!”, comemora.

Com gravações paralisadas, novelas atuais darão lugar a reprises na Globo; confira

O ator foi convidado para integrar o elenco de Malhação – Toda Forma de Amar. “ Fui convidado por Patrícia Rache (produtora de elenco da Rede Globo )e Adriano Mello ( diretor Geral de Malhação).  Gratidão a todos pelos bons momentos vividos e por ter feito parte do elenco de Malhação que está a vinte dois anos no ar”, conta ele, que enche a produção de elogios.

Trabalhar com essa turminha do barulho foi gratificante para o ator conhecido por papeis mais densos no cinema, como o aspirante Mathias, de ‘Tropa de Elite’ (1 e 2), Capitão Souza em ‘Ultima Parada 174’, entre outros trabalhos marcantes. “Foi um prazer enorme! Malhação é uma novela que representa os jovens, o público adolescente da nova geração, sua maneira ver e agir com relação ao mundo da era moderna”.

Taís Araújo está preparada para a segunda fase de ‘Amor de Mãe’: “virá cheia de gás”

Com o papel na TV, André Ramiro também conquistou o público nas ruas e nas redes sociais. “Tenho sido reconhecidos por crianças, adolescentes e até mesmo muitos adultos por meu trabalho na novela com o professor Celso”, conta.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics