fbpx

Nasce Lara, primeira filha de Dany Bananinha

Aos 43 anos, Dany Bananinha dá à luz a primeira filha, Lara, fruto do seu relacionamento com um fisioterapeuta.

Primo de William Bonner, Hugo Bonemer cumpre promessa e compartilha ‘nude’ nas redes sociais

Com eliminação de Felipe Prior no 'BBB20', Hugo Bonemer cumpre promessa e compartilha nude aos milhares de seguidores nas redes sociais.

Chay Suede celebra volta de ‘Novo Mundo’: “Mudou a minha vida”

O ator Chay Suede contou que a trama 'Novo Mundo', que está sendo reprisada na Globo, trouxe grandes mudanças em sua vida.

Em quarentena, Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, destaca corpo sarado ao lado do sertanejo

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda ostenta corpo sarado em plena quarentena ao lado do amado.

Em momento íntimo, ex do sertanejo Eduardo Costa surge em posições ousadas ao lado do namorado

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu surpreender ao compartilhar um pouco do treino que realizou nesta madrugada ao lado do novo namorado.

Bruna Marquezine anuncia decreto após mutirão histórico para Manu Gavassi no ‘BBB20’

Contente com a permanência de Manu Gavassi no 'BBB20', Bruna Marquezine toma atitude e revela nova grande decisão.

Com gravações paralisadas, novelas atuais darão lugar a reprises na Globo; confira

-

Reprises de novelas
Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa voltam à grade da emissora – TV Globo

A TV Globo continua tomando precauções devido a pandemia de coronavírus no Brasil. Depois de cancelar as gravações de novelas, a emissora  divulga as reprises que ocuparão os horários das mesmas na grade de programação. Em comunicado, a emissora explica que a medida é para garantir “diversão nessa situação que vivemos, quando as pessoas estarão mais tempo em casa”.

No lugar das tramas atuais, serão exibidos grandes sucessos em  edição compacta. ‘Malhação: Viva a Diferença’, ‘Novo Mundo’, ’Totalmente Demais’ e ‘Fina Estampa’ vão voltar a fazer parte do dia a dia do público.

BBB20: Participantes serão informados sobre pandemia do coronavírus

A novelinha teen ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, escrita por Emanuel Jacobina e com direção artística de Adriano Melo, terá seu final antecipado para o mês de abril. Após o encerramento da atual temporada, entrará no ar um compacto de ‘Malhação: Viva a Diferença’, que foi escrita por Cao Hamburger e teve direção artística de Paulo Silvestrini.

A partir do dia 30, com o fim de ‘Éramos Seis’, escrita por Angela Chaves,  será exibido um compacto de ‘Novo Mundo’. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Vinicius Coimbra, a novela retrata a transformação do Brasil com a chegada da família real portuguesa. A trama é ambientada no período que antecede a história de ‘Nos Tempos do Imperador’, próxima novela das seis, dos mesmos criadores.

Em vídeo, Juliana Paes reúne a família para alertar sobre coronavírus

Já ‘Salve-se Quem Puder’, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, ficará no ar até sábado, dia 28, quando será feita uma pausa em sua exibição. No dia 30 de março, estreará nesse horário uma versão compacta de ‘Totalmente Demais’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e que contou com a direção artística de Luiz Henrique Rios.

Ainda de acordo com a emissora, ‘Amor de Mãe’, escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, será exibida até sábado, dia 21, quando sua primeira fase chega ao ápice. A segunda etapa da novela será temporariamente suspensa e, a partir de segunda-feira, dia 23, irá ao ar uma versão compacta de ‘Fina Estampa’, escrita por Aguinaldo Silva com direção de núcleo de Wolf Maia.

As novelas da Globo tiveram suas gravações paralisadas para resguardar a saúde de toda a produção. “Interrompendo as gravações, protegemos nossos talentos e, ao mesmo tempo, a sociedade: evitando o contágio aqui, evitamos que ele se espalhe lá fora. O nosso primeiro compromisso é com a saúde de nossos colaboradores e do público”.

Sandra Annenberg exalta ‘Fantástico’ por cobertura sobre o coronavírus

A emissora explica, ainda, que essa ação é fundamental na ‘estratégia da sociedade para conter a expansão do vírus”. Em outro trecho do comunicado, a emissora explica que “não há novelas sem abraços, apertos de mãos, beijos, festas, cenas de briga, cenas de amor, cenas de carinho, tudo aquilo que reflete a vida real, mas que, hoje, não pode ser encenado em segurança”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics