Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Andréa Nóbrega encontra joia valiosa e comemora

Nas redes sociais ela contou onde encontrou o acessório.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andréa Nóbrega / Instagram

Andréa Nóbrega usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (6) para contar uma grande novidade para os seus seguidores.

- Continua após o anúncio -

Há alguns dias, a atriz revelou para os fãs que havia perdido um anel valioso e ficou bastante desesperada. Através do Stories do Instagram ela revelou que conseguiu encontrar a sua joia perdida, e não escondeu a felicidade.

“Gente, eu to tão feliz, sabe por quê? O meu caseiro achou meu anel no jardim da minha casa, onde eu guardo o carro. Eu to louca pra ir pra casa pra ver o anel, vou tirar foto com ele. Ah eu não acredito, achei, achei o anel. Ai meu Deus, obrigada, meu Deus do céu. Acredita nisso, que loucura. Eu chegando em casa vou colocar o anel e mostro”, contou.

Andréa aproveitou para dar uma cutucada em quem falou que era mentira a história do anel. “Teve alguém que falou que era mentira, que meu pai vendia marmita. Realmente nós vendíamos marmitas, mas não é porque vendíamos marmita que ele não vai me dar o anel”, rebateu.

- Continua após o anúncio -

Veja:

Andréa Nóbrega celebra ter reencontrado seu anel / Instagram

A perda

Andréa Nóbrega relatou para os seus seguidores em sua conta do Instagram, de que havia sofrido a perda de um acessório que é tamanho significado para ela.

- Continua após o anúncio -

A atriz revelou que perdeu um anel que ganhou do seu pai, em um shopping localizado em Alphaville, na Grande São Paulo. O acessório foi um presente do parente, falecido no fim da década de 90. Veja o desabafo! 

Andréa Nóbrega revela motivo que usa o sobrenome do ex, Carlos Alberto

A socialite Andréa Nóbrega usou suas redes sociais para interagir com seus seguidores! Ela entrou na onda do ‘faça me uma pergunta’, uma opção que o Instagram disponibiliza e bateu um papo com seus fãs.

Ela que é atriz, humorista, socialite e empresária, já foi casada por quase 24 anos com o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, com quem tem dois filhos: Maria Fernanda de Nóbrega e João Vitor de Nóbrega.

Os seguidores da empresária, aproveitaram o momento de interação e fizeram muitas perguntas, algumas sobre sua vida amorosa, outras se ela não pretendia arrumar uma outra pessoa e até uma outra sobre ela ainda usar seu sobrenome de casada… Confira!

Veja também:

Andréa Nóbrega relembra dificuldade para engravidar e revela um arrependimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!