Andreia Horta - reprodução Instagram
Andreia Horta – reprodução Instagram

Andréia Horta aos 36 anos se casou em setembro desse ano com o ator Marco Gonçalves, e surpreendeu amigos e família. O ator participa do “Lady Night”, programa de Tatá Werneck no Multishow.

Quem acompanha a atriz, sabe que ela é muito discreta em relação a sua vida pessoal, apaixonada, em entrevista ao Gshow, ela falou um pouco dessa rotina e do desejo de ser mãe.

+Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam nascimento da filha

A gente colocou uma aliança e foi morar juntos. Avisamos a família depois que estávamos morando juntos.

A vida está maravilhosa. Eu nunca tinha me casado antes. Estou amando, claro, achei meu nego e está tudo certo”, comentou.

+Andressa Suita revela porque se casou com o sertanejo Gusttavo Lima

Quando perguntada sobre o desejo de ser mãe ela revelou que sim,  tem vontade de ser mãe, mas não agora, apenas planos mais para frente.

Não é agora, mas o tempo é injusto com a mulher, porque nosso tempo é curto. Só vou ter férias em 2021. Mas acho que vai rolar, acho mesmo”, contou.

+Bianca Rinaldi fala sobre as maiores realizações de sua vida: “Meu casamento e minhas filhas”

Quem também está vivendo as delícias de um casamento é a jornalista esportiva Bárbara Coelho, na noite do último sábado, ela se uniu com com o empresário esportivo, Felipe Russo, no Rio de Janeiro.

Feliz da vida, a cerimônia aconteceu a beira mar, com a presença de familiares e alguns colegas de profissão que acompanharam a união dos pombinhos. Ana Thaís Matos, Janaína Xavier, foram alguns que marcaram presença.

+Leonardo faz homenagem a Poliana no dia do aniversário de casamento

Outro casal muito fofo anda feliz da vida Xanddy e Carla Perez comemoraram recentemente o aniversário de casamento de 20 anos, em grande estilo. Os pombinhos foram vistos em viagem a Dubai.

No avião, Xanddy se declarou à mulher: “O mundo inteiro sabe e você mais ainda, o quanto eu quero ficar velhinho ao seu lado e realizarmos sonhos juntinhos assim, amor da minha vida. Vamos celebrar nossos dias, conforme o Senhor abençoou e nos permitiu! Eu te amo!”, escreveu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here