MSN

sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Andréia Sadi, da TV Globo, é vítima de golpe nas redes sociais

A repórter da TV Globo, Andréia Sadi foi alvo de criminosos que tentavam praticar delitos virtuais; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andréia Sadi – Reprodução: Instagram

Se nem uma das repórteres da TV Globo na editoria de política, que tem o contato os mais poderosos de Brasília escapou disso, quem dirá nós, meros mortais. A repórter Andréia Sadi teve seu nome envolvido em um golpe nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Andréia Sadi, comentarista política da Globo, está namorando jornalista esportivo

A tentativa dos criminosos foi o famoso ‘golpe da festa’. A repórter, através de suas redes sociais, resolveu se pronunciar em suas redes sociais para alertar os fãs da farsa dos criminosos. Andréia Sadi comentou:

“Caros: é golpe! Não estou organizando nenhuma festa no início de 2020. Se ligarem em meu nome, é golpe. Obrigado aos amigos que avisaram”, disse ela através de suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Ao entrevistar ministra, jornalista Andréia Sadi veste azul e rouba a cena

Alguns internautas brincaram com a situação, mas ficaram alertas ao perigo: “”Poxa! Tinha até alugado terno pra ir na festa”, brincou um. “”Agora que já comprei o presente, quero festa”, disse outro. Que pena!! Já estava preparada!”, ironizou um terceiro. Varias outras personalidades foram vítimas do mesmo golpe, como Preta Gil, Xuxa e Renata Capucci.

- Continua após o anúncio -

Por falar na jornalista, ela recentemente voltou a ser assunto aqui no Área VIP, após fazer uma revelação daquelas sobre o seu nascimento. É que foi muito diferente dos convencionais:

André Rizek deixa escapar detalhe em foto e internautas celebram namoro com Andréia Sadi

“Minha mãe conta que a bolsa estourou quando estava tomando banho e tentou chegar ao hospital, que ficava na Avenida Paulista, mas, quando estavam na Alameda Campinas, percebeu que não tinha mais o que fazer. Bloquearam o trânsito, as pessoas no ônibus começaram a bater palma e eu saí tão forte que ela precisou me segurar com a batata da perna. Meu pai confirma que ela fez tudo sozinha”, disse Andréia Sadi.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!