Andreia Sadi e André Rizek – Reprodução: Instagram

Mesmo com pouca idade, se comparado aos outros jornalistas políticos da casa, a repórter da TV Globo, Andréia Said, de 32 anos, é uma das comentaristas mais bem sucedidas da TV Globo. Se em sua vida profissional, ela está muito bem, na pessoal, então, vai melhor ainda.

De acordo com informações do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, Andréia Sadi está namorando um dos jornalistas esportivos mais conceituados da casa onde trabalha. O felizardo é André Rizek. Amigos do casal confirmaram o relacionamento e garantiram que eles estão juntos há pouco tempo.

Procurada pelo jornalista, a comentarista política respondeu que “jamais falará sobre esse assunto”. A TV Globo também afirmou que não comenta a vida pessoal de seus colaboradores.

Andréia Sadi é ex-esposa do também jornalista Paulo Celso Pereira e, após o fim do casamento, namorou por 8 meses o atual secretário de Cultura de São Paulo Alexandre Youseff.

Já Rizek, de 44 anos, por sua vez, que ganhou projeção nacional ao denunciar a ‘Máfia do Apito’, na Revista Veja, em 2005, onde revelou ao público um esquema de manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro do mesmo ano, namorou a colega de emissora Domitila Becker e a atriz Bianca Joy Porte.

Fogo nos bastidores

Os bastidores da TV Globo estão literalmente pegando fogo e uma lista com algumas prováveis demissões jogará ainda mais combustível. As informações são do site ‘Na Telinha’.

Como sabemos, a emissora carioca vem enfrentando uma série de baixas, tanto por pedidos de demissão, quanto por mandar profissionais embora. Grandes nomes já deixaram a Globo como Mauro Naves e Mari Palma.

De acordo com que o site apurou, as baixas não vão parar por aí. Existe uma lista com nomes, considerados até então intocáveis, que deixarão a TV Globo até o primeiro semestre do ano que vem. Veja detalhes!

Veja também:

Eduardo Costa detona a Rede Globo: “Não manipula mais ninguém”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here