Gusttavo Lima e Andressa – Reprodução: Instagram

Andressa Suita, mulher do cantor sertanejo Gusttavo Lima, participou de um bate-papo descontraído no canal de Gabriela Pugliesi, no youtube e abriu o jogo ao falar sobre o que a maternidade mudou na vida do casal.

Vale lembrar que Andressa é mãe dos pequenos, Gabriel Samuel, frutos da relação com o sertanejo, que sempre estão encantando a web com os clicks compartilhados pelos seus pais que estão casados desde 2015.

Andressa começou falando que eles amadureceram após o nascimento dos herdeiros: “A gente está mais maduro. Antes, a gente brigava por motivos bobos. Hoje já chega o filho, já muda tudo. […] Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais. A gente ficou mais firme, construiu uma família e agora precisa cuidar disso. A gente conversa muito. Descobre que sexo não é tudo em um relacionamento, que o legal é estar junto, conversar. É o companheirismo”.

“Tem muita gente que diz que os filhos atrapalham 70 % dos casamentos, mas no nosso caso eu acho que não nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso”.

Em seguida, ela finalizou revelando que sofreu uma depressão pós-parto: “Eu queria que as coisas fossem leves, tudo perfeito, queria amamentar e que ninguém pegasse o meu filho. Com o segundo filho a gente leva tudo mais leve, eu era muito metódica”.

Veja o vídeo:

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, anuncia nova plástica

Andressa Suita – Reprodução/Instagram

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima irá se submeter a uma nova cirurgia, e revelou que irá fazer a mudança no silicone. Ao lado do Dr. Jorge Seba, em São Jorge do Rio Preto, na Grande São Paulo, a loira contou a novidade. Confira!

Confira também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here