MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Andressa Urach compra carro de luxo após virar garota de programa: ‘todo trabalhador é digno’

Andressa Urach comemorou com os seus seguidores a aquisição de um automóvel de luxo, fruto dos seus trabalhos em conteúdos adultos.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Urach
Andressa Urach – Instagram

Andressa Urach dividiu com os seus seguidores uma importante vitória alcançada em sua vida pessoal. A influenciadora digital adquiriu um carro considerado de luxo para os padrões de consumo brasileiros, mais precisamente um modelo Compass da marca Jeep. No Instagram, a garota de programa posou sorridente ao lado de seu novo bem material, enaltecendo o seu trabalho e o seu empenho para realizar os seus sonhos de vida.

- Continua após o anúncio -

Segundo ela, foram necessários apenas 15 dias para que se tornasse a número um em vendas de conteúdos sensuais na plataforma adulta da qual participa. Por essa razão, Andressa Urach decidiu comemorar o desempenho positivo comprando um presente para ela própria. “Hoje estou me dando de presente essa belezinha. Estou muito feliz! Obrigada a todos os seguidores que me acompanham e torcem pelo meu sucesso”, escreveu.

Filho comemora o retorno de Andressa Urach à vida adulta e detona a fase religiosa da mãe: ‘era muito chata’

Em outro momento, a influenciadora digital pontuou que os seus trabalhos como garota de programa e modelo de conteúdos adultos, ainda que criticados por uma parcela da sociedade, possui a sua dignidade, assim como qualquer outro emprego. “Todo trabalhador é digno do resultado do seu trabalho”, disparou.

- Continua após o anúncio -

No campo dos comentários, as mensagens ficaram divididas entre elogios, críticas e provocações. Um dos recados chamou a atenção do público, por ter sido publicado pela própria plataforma adulta na qual trabalha, a qual agradeceu pela parceria. Uma admiradora, por sua vez, elogiou a destreza de Andressa Urach para superar os problemas financeiros que surgem em seus caminhos. “É incrível que a gata muda de personagem, mas sempre dá a volta por cima. Passa perrengue, mas não fica pobre”, brincou.

Ex-marido expõe relações íntimas com Andressa Urach: ‘teve muita coisa que eu tive que ensinar’

- Continua após o anúncio -

O retorno de Andressa Urach à vida adulta, inclusive, tem sido motivo de críticas da parte de muitos internautas. A modelo participou da Igreja Universal, de Edir Macedo, entre os anos de 2015 a 2019, período em que alega ter doado mais de R$ 2 milhões – valor que tentou reaver na Justiça, embora tenha desistido do processo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!