MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Filho comemora o retorno de Andressa Urach à vida adulta e detona a fase religiosa da mãe: ‘era muito chata’

Arthur Urach defendeu o retorno de Andressa Urach à vida como garota de programa e disse que, agora, a mãe está mais tranquila.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Arthur Urach, filho de Andressa Urach - Foto: Instagram
Arthur Urach, filho de Andressa Urach – Foto: Instagram

Filho da modelo e garota de programa Andressa Urach, o DJ e influenciador digital Arthur Urach continua comentando publicamente sobre a relação com a sua mãe. Na última terça-feira (01º), o jovem abriu uma caixinha de perguntas e respostas através dos stories do Instagram, oportunidade em que sanou as principais curiosidades dos seguidores sobre a sua vida e a de sua genitora.

- Continua após o anúncio -

Um dos internautas quis saber qual a preferência de Arthur Urach com relação às fases de Andressa Urach, questionando se o produtor musical prefere o atual momento, com o retorno à vida como garota de programa, ou a fase religiosa, quando se absteve da profissão de outrora e virou voz ativa das denominações evangélicas das quais participou.

A resposta de Arthur Urach gerou muita polêmica. O DJ garantiu que, agora, a mãe está muito mais divertida em contraposição aos tempos de igreja evangélica, período em que a personalidade da modelo, segundo ele, era praticamente insuportável.

Andressa Urach comemora alta hospitalar do filho, Arthur

- Continua após o anúncio -

“Com toda certeza, agora ela está mais leve. Quando ela estava na igreja, era muito chata – muito mesmo! Mas, agora, está mais tranquila”, disse.

Em declarações passadas, Arthur Urach deixou claro que não enxerga problemas na profissão de sua mãe. O rapaz comparou o ofício de Andressa Urach como garota de programa a qualquer emprego, lidando com a situação com naturalidade e sem preconceitos. Em uma das conversas com os fãs sobre o assunto, chegou a brincar sobre um xingamento que, para ele, não funcionária mais. “Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo de que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então, deixa ela. Eu acho muito ****. Pensa comigo: quando te chamam de ‘filho da ****’, você fala: ‘*******, eu sou mesmo!'”, brincou.

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach se reconcilia com o filho, Arthur: “O amor sempre vence”

Outra polêmica referente a Arthur Urach e Andressa Urach diz respeito à notícia de que o próprio filho é o responsável por filmar alguns dos conteúdos sensuais que a mãe comercializa em plataformas de conteúdo adulto. Em paralelo ao regresso à vida como garota de programa, a modelo decidiu, também, vender fotos e vídeos de cunho sensual na internet.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!