Andressa Urach (Foto: reprodução Instagram)
Andressa Urach (Foto: reprodução Instagram)

A modelo Andressa Urach passou por um momento bem crítico na sua vida, por conta da saúde. Ela falou em entrevista ao programa “TV Fama” na noite desta quarta feira (2), como está sua vida agora.

A ex modelo contou que  ainda tem hidrogel no corpo. Para relembrar, por causa desse perigoso produto injetado incorretamente nas pernas da famosa, a artista ficou internada durante várias semanas entre a vida e a morte.

+Filho de Andressa Urach é internado e ela desabafa: ‘Experiência muito difícil

Ainda tenho o produto no meu corpo. Pelos médicos, é uma bomba relógio. Em um dos meus glúteos ainda tem todo o produto”, disse.”O que causou a grave infecção no meu corpo foi por conta desse produto que ainda está no meu corpo. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer!”, afirmou a loira.

+Solteira há dois anos, Andressa Urach dá conselho na web: “Não ouça nunca a voz do seu coração”

E não parou por ai, ela ainda enfrenta outro problema, na entrevista ela ainda confessou que ao tentar doar sangue descobriu ser portadora de uma doença sexualmente transmissível.

Fui fazer uma boa ação e no exame realizado no local, acharam uma DST. Foi bem difícil para mim, um choque. Descobri depois da minha conversão. Não esperava mas era consequência de uma vida promíscua e desregrada”, disse ela que hoje em dia apresenta um quadro em um programa exibido na afiliada da Record TV no Rio Grande do Sul.

+Andressa Urach está treinando para ser cantora; veja o vídeo

Convertida na religião evangélica, desde que ficou entre a vida e a morte, a ex modelo Andressa, foi alvo de notícias nos últimos dias de que supostamente estaria prestes a deixar de seguir a religião.

Isso porquê, de acordo com informações de alguns portais, em meio as ‘revelações bombásticas’, surgiu o caso de que um famoso cantor sertanejo teria lhe oferecido uma bolada em dinheiro, tudo para que ela fingisse namoro por alguns meses.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here