Andressa Urach (Foto: Instagram)
Andressa Urach (Foto: Instagram)

Grande de parte de sua fama, Andressa Urach se deve ao concurso de Miss Bumbum no qual participou e embora não tenha ganhado lhe rendeu bons frutos. Hoje com uma vida totalmente diferente de antes, Andressa não gosta de falar muito do passado e recentemente foi excluída de um documentário.

Segundo o jornal ‘Extra’, o documentário falará sobre o concurso e as participantes mais famosas que passaram por ele. Cacau Oliver que é o criador da competição, chegou a explicar porque não exibirá Andressa no documentário: “Acho que a imagem atual dela não lembra em nada o concurso, e a melhor decisão foi tirá-la”.

Embora a mais famosa personalidade que passou pelo concurso não esteja no documentário, ele contará com outros nomes de famosas que concorreram ao título como Ana Paula Minerato, Babi Muniz e Laura Keller.

Vale destacar que atualmente Andressa é uma mulher bastante religiosa e rejeita seu passado como miss bumbum e garota de programa, além de se dedicar atualmente a boas causas na igreja.

Foto antiga

Andressa Urach (Foto: Instagram)
Andressa Urach (Foto: Instagram)

Andressa Urach tem levado uma vida bem diferente da que tinha antes, hoje em dia ela está batizada na igreja Universal e dedica parte de seu tempo a ajudar pessoas necessitadas, além de abandonar o mundo da fama, algo que sempre buscou.

Recentemente Yani de Simone conhecida como ‘mulher filé’ publicou uma foto antiga com Andressa onde as duas aparecem na praia e fazem pose usando apenas um biquíni exibindo o bumbum.

Na legenda da foto a mulher filé escreveu: “Já que hoje e dia de #tbt apareceu essa foto no meu face de 5 anos atrás e eu quis postar foi bom te conhecer assim maluquinha, mas hoje fico mais feliz ainda por ver q vc se encontrou e esta muito feliz! #mulherfile    #andressaurach  #afazenda”Confira o click!

Andressa Urach oferece ajuda a Leo Dias

Andressa Urach e Léo Dias – Reprodução: Instagram

Andressa Urach surpreendeu os seguidores do jornalista e colunista Leo Dias nas redes sociais no mês passado.

Leo compartilhou em seu instagram, um vídeo em que relata um acidente ocorrido em um show no Maracanã, da cantora Iggy Azalea. A dançarina da cantora desmaiou durante a apresentação, além disso começou a se debater no palco.

Andressa, então aproveitou os comentários da publicação e ofereceu ajuda ao jornalista, contra o vício das drogas.

“Leo eu estou curada do vício da cocaína se quiser ajuda estou aqui. Deus abençoe você e sua família. Você está em minhas orações”, comentou ela…Confira!

Veja também:

Andressa Urach e Bárbara Evans fazem as pazes através das redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here