Andressa Urach / Instagram

Andressa Urach usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (7) para contar aos seus seguidores das redes sociais que recentemente ela passou por mais uma cirurgia para a retirada do hidrogel, ao todo ela já realizou 22.

A ex-modelo quase ficou entre a vida e a morte, em 2014, após aplicar o produto em seu corpo, isso porque ela teve uma infecção, e descobriu que o problema era grave após começar a sentir fortes dores nas pernas.

Andressa Urach revela que está há dois anos sem fazer sexo

Após todas as cirurgias realizadas, Andressa acredita que não há mais hidrogel em seu corpo. “Foram 22 cirurgias no total para a retirada do hidrogel no glúteo e pernas, nos últimos dias passei pela “última cirurgia do glúteo direito” que ainda tinha o produto, graças a Deus agora acredito que que a tortura do hidrogel acabou”, disse ela, que agradeceu ao médico que esteve ao seu lado durante esses últimos anos: “Muito obrigada, @juliovedovatocirurgiaplastica são mais de 12 anos de confiança no teu trabalho.”

Andressa ainda contou que realizou uma cirurgia para diminuir os seios, porque estava prejudicando sua coluna. “Aproveitei a cirurgia para reduzir a mama que já estava no período da troca da prótese. Fiz por questão de saúde mesmo, pois estava prejudicando minha coluna eram mais de 530 ml de cada lado. Coloquei 225 ml, não teria como ficar sem, pois amamentei Arthur muitos anos e sem prótese ficaria igual a um menino”, revelou.

Após problema com filho, Andressa Urach comemora acontecimento

A ex-modelo ainda contou que se mudasse voltar no tempo mudaria suas escolhas e pediu para os seus seguidores não cometerem o mesmo erro. “Se pudesse voltar no tempo teria feito escolhas diferentes, mas não posso, então minha amiga… aprenda com meus erros! O excesso da minha vaidade quase me levou à morte. Aceite teu corpo como ele é, se ame e se valorize só pelo fato de estar viva, que isso sim, já é motivo de alegria! Muito obrigada mais uma vez dr @juliovedovatocirurgiaplastica amei o resultado”, finalizou ela.

View this post on Instagram

Foram 22 cirurgias no total para a retirada do hidrogel no glúteo e pernas, nos últimos dias passei pela “última cirurgia do glúteo direito” que ainda tinha o produto, graças a Deus agora acredito que que a tortura do hidrogel acabou.🙏Muito obrigada, @juliovedovatocirurgiaplastica são mais de 12 anos de confiança no teu trabalho. Aproveitei a cirurgia para reduzir a mama que já estava no período da troca da prótese. Fiz por questão de saúde mesmo, pois estava prejudicando minha coluna eram mais de 530 ml de cada lado. Coloquei 225 ml, não teria como ficar sem, pois amamentei Arthur muitos anos e sem prótese ficaria igual a um menino. Se pudesse voltar no tempo teria feito escolhas diferentes, mas não posso, então minha amiga… aprenda com meus erros! O excesso da minha vaidade quase me levou à morte. Aceite teu corpo como ele é, se ame e se valorize só pelo fato de estar viva, que isso sim, já é motivo de alegria! Muito obrigada mais uma vez dr @juliovedovatocirurgiaplastica amei o resultado 😃

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here