Andressa Urach / Instagram

Andressa Urach usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (29) para celebrar uma data muito especial em sua vida. É que há cinco anos ela reviveu e mudou completamente a sua vida.

Após quase morrer devido a um uso de hidrogel, a ex-modelo se converteu e mudou completamente de vida, e através das redes sociais ela fez um agradecimento a Deus por estar vida e transformada.

Andressa Urach choca ao fazer revelação do passado

Além disso, Andressa falou que muitas pessoas não acreditaram na sua mudança e que ela chegou a perder vários amigos, mas garantiu que está feliz com tudo que está vivendo atualmente.

“Hoje faz 5 anos que eu Morri naquele hospital. Agradeço a Deus por esta segunda chance, sei o que vi e o que vivi, para muitos pode parecer loucura e até não acreditarem no que eu falo, perdi muitos amigos por me chamarem de fanática… Mas existe sim vida após a morte, nossa Alma é eterna e só vamos ter a salvação se aceitarmos Jesus como único salvador em vida. E vivermos uma vida de santidade!”, começou ela.

“Na palavra de Deus estão todas as respostas que procuramos a vida toda, mas o ser humano é teimoso, quer viver a vida da própria maneira e servir a si mesmo! Buscam a felicidade em coisas e pessoas e nunca vão preencher o VAZIO que só o Espírito Santo (Espírito de Deus) pode preencher. Muitos religiosos infelizmente conhecem a palavra de Deus mas não conhecem a Deus, não tem amor pelas almas, pois não estão dispostos a sacrificar seu EU e suas vontades”, acrescentou.

Andressa Urach entrega arrependimento devido nova polêmica vir à tona

“Deus é tão justo que nos deixa livre pra escolher, mas todos nós prestaremos conta de tudo que fizéramos em vida. Seja bom ou mal. Então minha amiga e meu amigo busque o arrependimento verdadeiro que o Senhor Jesus te perdoa e te dá uma Nova Vida. Tudo Ele faz novo! “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que “faz a vontade de meu Pai”, que está nos céus”, continuou.

“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” Mateus 7:21″, finalizou ela.

View this post on Instagram

Hoje faz 5 anos que eu Morri naquele hospital. Agradeço a Deus por esta segunda chance, sei o que vi e o que vivi, para muitos pode parecer loucura e até não acreditarem no que eu falo, perdi muitos amigos por me chamarem de fanática… Mas existe sim vida após a morte, nossa Alma é eterna e só vamos ter a salvação se aceitarmos Jesus como único salvador em vida. E vivermos uma vida de santidade! Na palavra de Deus estão todas as respostas que procuramos a vida toda, mas o ser humano é teimoso, quer viver a vida da própria maneira e servir a si mesmo! Buscam a felicidade em coisas e pessoas e nunca vão preencher o VAZIO que só o Espírito Santo (Espírito de Deus) pode preencher. Muitos religiosos infelizmente conhecem a palavra de Deus mas não conhecem a Deus, não tem amor pelas almas, pois não estão dispostos a sacrificar seu EU e suas vontades. Deus é tão justo que nos deixa livre pra escolher, mas todos nós prestaremos conta de tudo que fizéramos em vida. Seja bom ou mal. Então minha amiga e meu amigo busque o arrependimento verdadeiro que o Senhor Jesus te perdoa e te dá uma Nova Vida. Tudo Ele faz novo! “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que “faz a vontade de meu Pai”, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” Mateus 7:21

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here