Andressa Urach
Andressa Urach – Reprodução: Instagram

Nos últimos dias, Andressa Urach usou as suas redes sociais para fazer um desabafo e relatou um sério problema que vinha enfrentando com o seu único filho, Arthur.

Em seu feed, a artista postou uma foto com o herdeiro e contou que ele passou as festas de final de ano ao lado do seu pai. Além disso, segundo ela, o menino não frequenta mais a igreja.

Outro detalhe que Andressa fez questão de abordar foi uma futura decisão do filho em ir morar com o pai. Vale pontuar, que o ex-casal não seguem a mesma religião.

“Bom dia, venho comunicar a todos que Arthur passou o natal com o pai e o ano novo também, ensinei meu filho a perdoar então meu filho não tem nenhum ressentimento com o pai e o que tudo indica é que vai querer morar com o pai e por decisão própria”, começou ela na legenda da publicação.

+ Andressa Urach revela problemas com o filho: “Gritei muito e quase bati”

Mas pelo que parece, tudo foi só um momento, já que na madrugada deste dia 15 ela contou que o seu filho voltou para casa. Em seu feed, ela publicou uma foto do Arthur e da sua mãe e foi só alegria com a situação.

“Amores da minha vida mãe @zetyfaveri e filho @arthururachoficial 😍 Arthur voltou pra casa.😍🙏 Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente. 1 Timóteo 5:8 – Orem sempre por nós? Vamos fazer assim eu oro por vocês e vocês oram por mim?”, escreveu ela na legenda.

Andressa Urach celebra 5 anos da nova vida: “Segunda chance”

Confira a publicação de Andressa Urach:

Andressa Urach entrega arrependimento devido nova polêmica vir à tona

Andressa Urach revela problemas com o filho: “Gritei muito e quase bati”

Andressa Urach choca ao fazer revelação do passado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here