Andressa Urach – Reprodução/YouTube

Andressa Urach é mesmo a prova viva de que tudo na vida têm um jeito e que podemos sim, recomeçar, por mais difícil que seja o trajeto. Ela, inclusive, promoveu uma entrevista reveladora e emocionante acerca da sua vida pessoal, e entrou em detalhes sobre questões polêmicas do passado, antes de ter se tornado evangélica.

+ Andressa Urach dá mais detalhes sobre DST: “Fui doar sangue e descobri”

Durante participação no ‘Luciana By Night’, da RedeTV!, nesta última terça-feira (8), a ex-modelo garantiu que está curada de seus vícios e um deles no qual ela mais considerava um dos piores era com relação a sua vida sexual. Em encontro com Luciana Gimenez, a loira revelou acerca das diferenças para o atual momento em que ela se converteu para a religião protestante.

+ Cantor sertanejo teria pago bolada em dinheiro para engatar namoro com Andressa Urach

Questionada sobre as dificuldades para o livramento, ela disparou: “Uma das coisas mais difíceis de abrir mão foi da vida sexual ativa”, afirmou, continuando: “Eu vinha de um mundo sexual constante. Era viciada em sexo”, surpreendendo com a sua opinião sobre assuntos relacionados, e expôs uma visão controversa: “Sexo só depois do casamento, antes disso é prostituição”, insistiu.

+ Andressa Urach revela que contraiu doença ‘por ter caído no pecado’

Em meio ao discurso, ela enfatizou falando sobre sexo. “É melhor nem pensar, já que não posso fazer, pra que pensar?”, disse, gerando risos em Luciana. Logo após, a ex-participante de ‘A Fazenda’ observou que as mulheres necessitam trocar de roupa se o homem pedir. “Se o marido não gosta, qual o problema? Quando seu marido faz o que você pede, não é bacana? É o mesmo. A gente tem que pensar também que homem olha, mexe, aí o marido entra em confusão e leva uma facada”, disparou.

“Cada vez que uma mulher sai com roupa curta dá uma facada no marido?”, perguntou Luciana que continuou após a declaração de Urach. “Eu já matei meu marido mil vezes Não sei como o Marcelo está vivo até hoje porque todo fim de semana eu saia pelada”, explicou a apresentadora, gerando risadas na plateia e entre a convidada, que em outros momentos assustou a ex-mulher de Marcelo de Carvalho. Chega a ser estranho, mas isso que chamamos de renovação, meus caros.

Veja também:

Andressa Urach conta o que mais sentia falta após se converter



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here