Andressa Urach / Instagram

Andressa Urach se converteu ao evangelho em 2015, após passar um momento bastante complicado em sua vida. Para quem não se lembra, a ex-modelo enfrentou uma grave infecção generalizada causada pelo uso de hidrogel.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, ela lançará um novo livro, o ‘Desejos da Alma’, e nele ela revela que viveu um verdadeiro drama após ter contraído uma infecção sexualmente transmissível, e ela define isso que a doença aconteceu “por ter caído no pecado”.

Andressa já vendeu mais de 1 milhão de exemplares com seu primeiro livro, “Morri Para Viver”, e agora a a ex-modelo, que ficou conhecida por ter participado do concurso ‘Miss Bumbum’, fará novas revelações sobre sua vida sexual e sobre a busca pela fama por caminhos um tanto quanto exagerados.

Urach já revelou que chegou a dormir com mais de 2 mil homens quando era prostituta, e chegou a cobrar R$ 80 mil para fingir um relacionamento com um cantor sertanejo. Ela também já contou que já chegou a ter em sua cama o jogador Cristiano Ronaldo.

Ainda segundo o colunista, no novo livro, Andressa promete ‘abalar as estruturas dos cristãos’, com novas revelações, e até uma possibilidade de ter desconvertido da igreja evangélica.

‘Desejos da Alma’ será lançado pela editora Unipro na “Expo Cristã”, no 17 de outubro, em São Paulo.

Isis Valverde se pronuncia sobre possível indireta a Cauã Reymond em livro

Cantora?

Será que vai dar certo? A famosa Andressa Urach está em fase de treinamento para ser cantora. Evangélica, ela desabafou em suas redes sociais o motivo de querer entrar no mercado fonográfico.

Em um vídeo, ela surge com sua fonoaudióloga, treinando a voz, apesar de ela mesma dizer que “tem a voz de taquara rachada”, os seguidores parecem apoiar a artista nesta nova empreitada de sua vida. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here