Andressa Urach – Instagram

Embora venha a ser alvo de notícias nos últimos dias de que supostamente estaria prestes a deixar de seguir a religião evangélica, de onde havia se convertido desde que ficou entre a vida e a morte, há alguns anos atrás, outro rumo começou a dividir opiniões na web e intrigou admiradores de Andressa Urach.

Isso porquê, de acordo com informações que vêm surgindo em inúmeros portais, em meio as ‘revelações bombásticas’, o caso de que um famoso cantor sertanejo teria lhe oferecido uma bolada em dinheiro em torno de R$ 80 mil para que ela fingisse namoro por alguns meses, também se tornou pauta.

Embora não tenha se manifestado sobre o assunto, Andressa Urach não revelou o nome do felizardo, mas possa ser que venha a revelar no seu mais novo livro, batizado de ‘Desejos da Alma’, no qual traz relatos da sua trajetória no mundo da fama no passado, além de ir mais a fundo na sua vida pessoal e íntima, ao expôr detalhes de ter parado na cama com mais de dois mil homens por dinheiro.

Descoberta de doença

Andressa Urach se converteu ao evangelho em 2015, após passar um momento bastante complicado em sua vida. No decorrer do seu livro, o ‘Desejos da Alma’, e nele ela revela que viveu um verdadeiro drama após ter contraído uma infecção sexualmente transmissível, e ela define isso que a doença aconteceu “por ter caído no pecado”. Confira detalhes!

Cantora?

Será que vai dar certo? A famosa Andressa Urach está em fase de treinamento para ser cantora. Evangélica, ela desabafou em suas redes sociais o motivo de querer entrar no mercado fonográfico.

Em um vídeo, ela surge com sua fonoaudióloga, treinando a voz, apesar de ela mesma dizer que “tem a voz de taquara rachada”, os seguidores parecem apoiar a artista nesta nova empreitada de sua vida. Saiba mais!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here