fbpx

Andressa Urach revela o que fez com o dinheiro que ganhou com a prostituição

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

Andressa Urach / Instagram

A ex-modelo Andressa Urach, que teve uma verdadeira mudança de vida, abandonando a luxúria e o ‘lado b’ do show business, para viver uma vida pacata e religiosa. Aproveitando o novo momento de sua vida, a famosa decidiu lançar um programa, que estreia nesta terça-feira (12), o Diário de Uma Ex-Garota de Programa, que conta a história de mulheres que deixaram a prostituição.

Andressa Urach relembra foto antiga e afirma: “Hoje eu tenho a paz interior”

Em conversa com a Revista Quem, Andressa Urach relembrou os seus momentos como garota de programa: “A prostituição é como uma areia movediça. Você vai se afundando e não consegue sair, acha que não vai ser capaz de fazer outra coisa, vai se matando… Muitas garotas de programa têm depressão e pensamentos suicidas, são desprezadas pela sociedade, desacreditadas pela família e até por elas mesmas”, iniciou ela.

Andressa Urach grava sua primeira canção em estúdio no Rio de Janeiro

Ela conta que, com a sua série, pretende mostrar que há outra escapatória na vida: “Só quem vive dentro da prostituição consegue entender o fundo do poço que a gente chega. Mutilamos a própria alma. Quero alcançar essas mulheres e mostrar para elas que, assim como eu, outras saíram dessa, venceram seus traumas e tiveram suas vidas transformadas. Algumas já têm marido e família, respeitam valores, suas vidas, seus corpos. Hoje elas têm paz! Nosso objetivo com esse programa é mostrar para as mulheres que ainda estão na prostituição que existe uma saída”.

+ “Não faço mais parte do padrão de beleza”, diz Andressa Urach

Também na entrevista, a ex-modelo revelou que ganhou muito dinheiro com a prostituição, no entanto, Andressa Urach deu um fim nele: “Doei tudo. Não tenho absolutamente nada que veio do dinheiro da prostituição. Esse peso de levar o dinheiro sujo nas minhas costas não tenho mais. Hoje vivo do dinheiro da venda dos meus livros e do meu trabalho atual”, disse.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos