Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Andressa Urach revela o que fez com o dinheiro que ganhou com a prostituição

-

Andressa Urach / Instagram

A ex-modelo Andressa Urach, que teve uma verdadeira mudança de vida, abandonando a luxúria e o ‘lado b’ do show business, para viver uma vida pacata e religiosa. Aproveitando o novo momento de sua vida, a famosa decidiu lançar um programa, que estreia nesta terça-feira (12), o Diário de Uma Ex-Garota de Programa, que conta a história de mulheres que deixaram a prostituição.

Andressa Urach relembra foto antiga e afirma: “Hoje eu tenho a paz interior”

Em conversa com a Revista Quem, Andressa Urach relembrou os seus momentos como garota de programa: “A prostituição é como uma areia movediça. Você vai se afundando e não consegue sair, acha que não vai ser capaz de fazer outra coisa, vai se matando… Muitas garotas de programa têm depressão e pensamentos suicidas, são desprezadas pela sociedade, desacreditadas pela família e até por elas mesmas”, iniciou ela.

Andressa Urach grava sua primeira canção em estúdio no Rio de Janeiro

Ela conta que, com a sua série, pretende mostrar que há outra escapatória na vida: “Só quem vive dentro da prostituição consegue entender o fundo do poço que a gente chega. Mutilamos a própria alma. Quero alcançar essas mulheres e mostrar para elas que, assim como eu, outras saíram dessa, venceram seus traumas e tiveram suas vidas transformadas. Algumas já têm marido e família, respeitam valores, suas vidas, seus corpos. Hoje elas têm paz! Nosso objetivo com esse programa é mostrar para as mulheres que ainda estão na prostituição que existe uma saída”.

+ “Não faço mais parte do padrão de beleza”, diz Andressa Urach

Também na entrevista, a ex-modelo revelou que ganhou muito dinheiro com a prostituição, no entanto, Andressa Urach deu um fim nele: “Doei tudo. Não tenho absolutamente nada que veio do dinheiro da prostituição. Esse peso de levar o dinheiro sujo nas minhas costas não tenho mais. Hoje vivo do dinheiro da venda dos meus livros e do meu trabalho atual”, disse.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que vc consiga ajudar pois muitos casamentos foram destruídos por causa de uma garota de programa pois muitos maridos levaram aids outras doenças pra casa pra sua esposa muitos casamentos destruídos a feição já e dolosa imagina teu marido te trair com uma garota de programa que pode sair até com 20 homes por dias com todo tipo de homes e não venha mim dizer que elas usam preservativos pq conheço muitos caso de homem casado que engravidou uma garota de programa . Pra mim não a perdão um homem que trai sua esposa com uma garota de programa .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics