Andressa Urach / Instagram

Andressa Urach usou suas redes sociais na noite deste último sábado para fazer uma reflexão sobre se adaptar aos padrões de beleza que são impostos pela sociedade e também pela mídia.

A ex-modelo compartilhou uma foto onde não está usando nenhum filtro para mudar sua aparência e ainda afirma que está mostrando seus ‘pés de galinha nos olhos’ e chama a atenção para a parte superior dos seus lábios, que são bem finos.

Andressa Urach revela que está há dois anos sem fazer sexo

Ela ressaltou que em seu corpo possuiu diversas cicatrizes, já que ela precisou passar por diversas cirurgias para retirar o hidrogel que aplicou em suas coxas e quase morreu após contrair uma infecção.

Andressa aproveitou para dizer que mesmo com todas essas marcas que seu corpo possuiu, hoje em dia ela está se amando cada vez mais, se sentindo linda, em paz e cada vez mais feliz.

“Essa Foto está sem nenhum filtro… repare meus pés de galinha nos olhos… repare meu lábio superior da boca bem fino… cabelo curto, cor escura dos cabelos e usando óculos… fora as várias cicatrizes pelo meu corpo, que você não vai ver rsrs”, afirmou.

Andressa Urach fala sobre a retirada do hidrogel e cirurgia nos seios

“Foram mais de 22 cirurgias para tentar sobreviver, não faço mais parte do padrão de beleza que a mídia nos impõem… mas eu posso afirmar para vocês, nunca antes na minha vida fui tão feliz, nunca antes me amei tanto, ou me senti tão linda como agora e o melhor com PAZ interior que não conhecia”, garantiu.

“Minha amiga e meu amigo, quando você tem o Espírito de Deus dentro de você, você é completa. Ele é VIVO. Não busque em coisas ou pessoas o que só o senhor Jesus pode te dar. #HojeEuSouLivre”, aconselhou Andressa.

Veja o post:

View this post on Instagram

Essa Foto está sem nenhum filtro… repare meus pés de galinha nos olhos… repare meu lábio superior da boca bem fino… cabelo curto, cor escura dos cabelos e usando óculos… fora as várias cicatrizes pelo meu corpo, que vc não vai ver rsrs, foram mais de 22 cirurgias para tentar sobreviver, não faço mais parte do padrão de beleza que a mídia nos impõem … mas eu posso afirmar para vocês, nunca antes na minha vida fui tão feliz, nunca antes me amei tanto, ou me senti tão linda como agora e o melhor com PAZ interior que não conhecia 😍 minha amiga e meu amigo, quando você tem o Espírito de Deus dentro de você, você é completa. Ele é VIVO.❤️ Não busque em coisas ou pessoas o que só o senhor Jesus pode te dar. #HojeEuSouLivre

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on



10 COMENTÁRIOS

  1. Mudou de nome pq no livro dela e nas entrevistas ela fala que era ex garota de programa prostituta não modelo que admiro muito hoje sua coragem sua fé que ela possa evangelizar aquelas moças que vive no pecado

  2. Nem cê você quisesse, na época que você fazia parte, a competição já era acirrada e como você mesma disse numa entrevista… já fiz muita macumba pra tirar pessoas que cruzavam no meu caminho, imagina agora! 😁

  3. Ela mudou sim não sejam maldosos ela conheceu a verdade jesus Cristo e a verdade a libertou ela viu anjos e esteve bem perto da morte e ja relatou para todos sua experiência de quase morte quando estava no hospital em coma entre a vida e a morte

  4. Nossa, como tem gente que gosta de apedrejar os outros como se fossem Santos certinho. Se ela mudou. Pela dor não importa o importante é que ela se libertou de todas as coisas ruim do passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here