Andressa Urach e Arthur – Instagram

No último dia 22, Andressa Urach usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores que estava passando por um momento bem difícil, já que o seu filho Arthur acabou sendo internado e que chegou a pensar que iria perde-lo.

Na tarde desta sexta-feira, 23, ela retornou ao seu Instagram e não escondeu a alegria ao revelar que Arthur recebeu alta hospitalar. No registro, mãe e filho apareceram bem sorridentes e aliviados por tudo ter dado certo.

“cabamos de ganhar alta 😍 quero agradecer o hospital Conceição e toda equipe que cuidou do Arthur, agradecer quem orou por ele e a minha mãe @zetyfaveri que mais uma vez foi guerreira e esteve revezando no hospital cmg para cuidar do meu filho. @arthururachoficial”, começou ela agradecendo a todos que a ajudaram.

Em seguida, ela contou detalhes sobre a cirurgia que durou quatro horas: “Passamos por uma grande provação. Meu filho teve uma Colecistite aguda, algo até não muito comum para esta idade. Visicula, perfurada e muito inflamada o líquido da bili estava indo para os órgãos por isso a febre. Quase 4 hs de cirurgia! Mas Deus estava sempre no controle de tudo”, completou ela.

Em seguida, ela finalizou contando que a vesícula de Arthur foi retirada: “Graças a Deus esta tudo bem, as dores iniciaram no domingo e na segunda já operou e agora vamos para casa ele vai pra casa tomando antibióticos e mais 11 dias de repouso por causa da infecção que ele teve. O médico disse que a visicula dele estava verde e foi retirada.🙏
Graças a Deus passou o susto! Mas ainda requer cuidados”, 
encerrou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Acabamos de ganhar alta 😍 quero agradecer a Deus em primeiro lugar e ao hospital Conceição e toda equipe que cuidou do Arthur, agradecer quem orou por ele e a minha mãe @zetyfaveri que mais uma vez foi guerreira e esteve revezando no hospital cmg para cuidar do meu filho. @arthururachoficial 🙏 Passamos por uma grande provação. Meu filho teve uma Colecistite aguda, algo até não muito comum para esta idade. Visicula, perfurada e muito inflamada o líquido da bili estava indo para os órgãos por isso a febre. Quase 4 hs de cirurgia! Mas Deus estava sempre no controle de tudo. 🙏 Graças a Deus esta tudo bem, as dores iniciaram no domingo e na segunda já operou e agora vamos para casa ele vai pra casa tomando antibióticos e mais 11 dias de repouso por causa da infecção que ele teve. O médico disse que a visicula dele estava verde e foi retirada.🙏 Graças a Deus passou o susto! Mas ainda requer cuidados.

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Internação e desabafo 

Andressa Urach e o filho Arthur / Instagram

Andressa Urach usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que o seu filho, Arthur, de 13 anos, passou por um grave problema de saúde e precisou ser internado.

Em um longo desabafo feito nesta última quarta-feira (21), a ex-modelo que em 2014 chegou a ficar entre a vida e a morte após ser internada para tratar uma infecção generalizada após a aplicação de hidrogel em suas pernas, revelou que teve medo de perder seu herdeiro. Confira!

Veja também:



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here