quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Andressa Urach ‘rompe’ com a igreja: “Nem na prostituição me senti assim”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Andressa Urach - Reprodução/YouTube
Andressa Urach – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

A modelo Andressa Suita acabou fazendo um verdadeiro desabafo através de seu perfil oficial nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (30). É que ela acabou se defendendo de diversas críticas após voltar com a sua carreira de modelo.

+ Andressa Urach relembra participação em A Fazenda; e questiona fãs: Gostavam de mim naquela época?

As críticas foram feitas por parte da comunidade evangélica, a qual ela fez parte por diversos anos. Andressa Urach comentou que ‘rompeu’ com a igreja por conta do que fizeram com ela.

- Continua após o anúncio -

A modelo começou: “Gente, eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”, disse ela.

+ Andressa Urach declara torcida a Raissa Barbosa em A Fazenda 12

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela revelou que sofreu grandes retaliações por conta do que passou: “Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição”. Veja abaixo:

Andressa Urach - Reprodução: Instagram
Andressa Urach – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

+ Andressa Urach faz limpa no Instagram e critica evangélicos

Andressa Urach comentou que irá seguir com Deus, mas por conta própria: “Mas, graças a Deus, no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo.  A questão em pauta é: amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que, uma vez afastados, ficamos sete vezes piores do que quando chegamos. Então, não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

293 COMENTÁRIOS

    • Ela Só se decepcionou com as pessoas daquela instituição. Não com Deus que a salvou da perdição.
      Ela é um ser humano. Tem algumas feridas da alma que a gente só cura se afastando. Por isso ela se desvinculou dessa denominação.
      Apoio totalmente. Tem o direito de escolher em qual igreja vai exercer a sua fé.
      Deus te abençõe Andressa. Mesmo que tivesse caído eu não te julgaria, pois Jesus não me nomeou juíza sobre a terra.
      Teremos que prestar contas de todas palavras ociosas que dissermos nessa terra.
      Estou aliviada que você continua nos caminhos do senhor. Este é o verdadeiro Evangelho.

  1. Deus ou jesus q é um só,, está d nosso lado em todos os lugares não dentro d igreja q usa o nome dele p pegar dinheiro das pessoas Deus não precisa de dinheiro e sim d pessoas q façam o bem sem olhar a quem

  2. Deus ou jesus q é um só,, está d nosso lado em todos os lugares não dentro d igreja q usa o nome dele p pegar dinheiro das pessoas Deus não precisa de dinheiro e sim d pessoas q façam o bem sem olhar a quem

  3. Deus ou jesus q é um só,, está d nosso lado em todos os lugares não dentro d igreja q usa o nome dele p pegar dinheiro das pessoas Deus não precisa de dinheiro e sim d pessoas q façam o bem sem olhar a quem

  4. Deus ou jesus q é um só,, está d nosso lado em todos os lugares não dentro d igreja q usa o nome dele p pegar dinheiro das pessoas Deus não precisa de dinheiro e sim d pessoas q façam o bem sem olhar a quem

  5. Nossa compara que nem na prostituição foi tão humilhada,misericórdia! então é difícil entender, quer sair da igreja sai pronto ngm tem nada ver com isso.
    Aí você pegou pesado
    Andressa. Nem Judas falou tanta barbaridade.

  6. Nossa compara que nem na prostituição foi tão humilhada,misericórdia! então é difícil entender, quer sair da igreja sai pronto ngm tem nada ver com isso.
    Aí você pegou pesado
    Andressa. Nem Judas falou tanta barbaridade.

  7. Nossa compara que nem na prostituição foi tão humilhada,misericórdia! então é difícil entender, quer sair da igreja sai pronto ngm tem nada ver com isso.
    Aí você pegou pesado
    Andressa. Nem Judas falou tanta barbaridade.

  8. Nossa compara que nem na prostituição foi tão humilhada,misericórdia! então é difícil entender, quer sair da igreja sai pronto ngm tem nada ver com isso.
    Aí você pegou pesado
    Andressa. Nem Judas falou tanta barbaridade.

  9. Um fazendeiro andando por sua propriedade avistou um porquinho muito debilitado magro trêmulo cheio de parasitas sugando suas forças então ele o pegou o tirou da lama deu banho e a levou pra dentro da sua casa o alimentou o aqueceu cuidou dele por muito tempo mais na primeira oportunidade que teve ele escapou e voltou pra lama /você pode até tirar alguém dá lama mais não tira a Lama dele

  10. Um fazendeiro andando por sua propriedade avistou um porquinho muito debilitado magro trêmulo cheio de parasitas sugando suas forças então ele o pegou o tirou da lama deu banho e a levou pra dentro da sua casa o alimentou o aqueceu cuidou dele por muito tempo mais na primeira oportunidade que teve ele escapou e voltou pra lama /você pode até tirar alguém dá lama mais não tira a Lama dele

  11. Vc nao e nem uma crianca, talvez tenha se deixado emganar por nunca ter pegado uma biblia, hoje em dia ate nas igrejas tem pastou querendo ganhar em cima de alguem, nao desista de Deus, vc nao precisa ir em igreja pra ter intimidade com Deus.para ter Deus nao precisa ta 24 horas mostrando pra o mundo que acredita em Deus .muintos nao sai da igreja talvez nem sabe o que e ter intimidade com Deus.

  12. Vc nao e nem uma crianca, talvez tenha se deixado emganar por nunca ter pegado uma biblia, hoje em dia ate nas igrejas tem pastor querendo ganhar em cima de alguem, nao desista de Deus, vc nao precisa ir em igreja pra ter intimidade com Deus.para ter Deus nao precisa ta 24 horas mostrando pra o mundo que acredita em Deus .muintos nao sai da igreja talvez nem sabe o que e ter intimidade com Deus.

  13. É verdade realmente tem muitos judas dentro da casa Deus muitos serão chamados e poucos serão escolhidos estamos vendendo os últimos dias a vinda de Jesus Cristo está próxima Amém infelizmente ela escolheu valtar pro vômito

  14. É verdade realmente tem muitos judas dentro da casa Deus muitos serão chamados e poucos serão escolhidos estamos vendendo os últimos dias a vinda de Jesus Cristo está próxima Amém infelizmente ela escolheu valtar pro vômito

    • Jeane Dias Machado quantas vezes você voltou pelada para casa isso da assédio moral então você está precisando de doações de roupas vamos fazer uma campanha para angara roupas para você Ba que horror isso coitada de você

    • Fernando Santos coitada é de vc,vc é digna de pena sua retardada…se deixou fazer lavagem cerebral e acha que todos tem que ficar demente feito vc …vai com essa história de enganar jumento ,com papinho de doação…vcs enganam os acéfalos mortos de fome com essa papinho aí seu doente mental…nojo eu tenho é nojo de vcs…seus pobres coitados infelizes, malditos,vcs são os própria demônios…vcs não precisam invocar eles não..eles são vcs ,seus vermes doentes.

    • Jeane Dias Machado eles sugam não é só dinheiro não amiga, eles sugam sua alma, seu cérebro, o povo param de pensar, ficam tudo débil mental, só dão ouvidos as ladainhas desses vigariatas malditos…tudo bandido roubam tudo dos pobres coitados iludidos.

    • Gasto não amiga..sei que esse dai ja fez lavagem cerebral..vixee perco meu tempo não..conheço de perto eases bandidos transvestidos de pastor.. sei bem oque essa denominação em especial é capaz..eles são capazes de fazer vc voltar a pe pra casa deixando chave de carro e ate da sua casa..tudo isso pra receber a bênção que so eles podem dar..afss tenh9 saco não..que va tomar no rabo em nome de Jesus amém 👐

    • Magda de Oliveira vejo que a dentro de sua alma um vazio enorme e pelas ruas palavras ditas a minha pessoa sem ter nunca me visto na vida da para ver a amargura que à dentro de você é o tipo de pessoa vazia que você é por dentro pois uma pessoa de caráter e de um coração limpo e alma pura jamais faria uso de tais palavras para se referi a outra se eu fosse você ão deitar com a tua cabeça no travesseiro reflita nas palavras malditas que usaste para se referi a minha pessoa que Deus te abençoe infinitamente e tenhas misericórdia da tua alma e que ele cubra não só A ti como também toda tua parentela com o seu manto sagrado isso e o que eu te desejo do fundo não do meu coração pois o coração do homem e enganoso mais sim do fundo da minha alma pois la corre rios de águas limpas e cristalinas que Deus te abençoe infinitamente um abraço fica com Deus

  15. Entendo q um ser humano pode se desentender com um ministério ou uma comunidade que frequenta, mais Jesus não é da igreja A ou B, seguir a Jesus vai além de placa de igreja….fica parecendo q a pessoa tá servindo a UNIVERSAL e nao a Jesus

  16. Enquanto a humanidade se escorar em religião, jamais serão convertidos, Jesus o filho de Deus não tem nada haver com religião, religião é um beco sem saída, pergunta sem resposta, guias cegos guiando outros cegos… Leiiam a Bíblia e orem e verdadeiramente conhecerão a jesus

  17. N frequento nenhuma igreja mas acho totalmente errado oq essa mulher está fazendo denigrindo pessoas que lhe ajudaram
    …apesar que sempre foi nitído que ela realmente não havia mudado apenas usou a igreja como uma forma de se promover,Pq estava fora da mídia com o corpo com sequelas ..enfim nem p atriz tem talento pois a sua atuação de mulher cristã foi hilária..

  18. Na verdade muitas pessoas buscam à Deus quando está em situações difíceis,passou a dificuldade se acomodam ou se desviam dos caminhos do senhor Jesus.Mais isso só acontece com quem não se converteu verdadeiramente,quem se converte nasceu denovo as velhas práticas se passaram e tudo se fez novo.temos q olhar p Cristo não p homens,porque homens são falhos e Cristo sempre o Centro das nossas vidas.

  19. Pra servir a deus não precisar de estar dentro de igreja não as igrejas são verdadeiros comércios onde enganam para se beneficiar do dinheiro dos trouxa alguém já viu algum pastos andar apê eu nunca vi só os besta que dá dinheiro pra eles uffa

  20. Cumprimos ao que nos é destinado e no momento que Deus nos mostra outra direção,não devemos temer e sim prosseguir,cada pessoa tem um destino,tem sua trilha,cabe ele saber a trilhar de maneira coerente e que o agrade! A ELE A DEUS

  21. Realmente não julgar pq Jesus veio pra salvar,mas a mídia ñ é lugar de desabafo espiritual, isto só serve pra quem quer desistir é mal exemplo pra quem está mal. Quantos não viram está postagem é saíram tbm,muito triste. Jesus disse pra gente ñ ser pedra de tropeço.

  22. Tenho pena dela quando ela cair em outra situaçao semelhante Deus podera ñ dar a ela mais uma chance tenho caso veridico com minha irma sempre que caia no abismo corria pra igreja dizia q iria ser evangelica a hr q ficava boa abandonava tudo posso afirmar q a penultima vez Deus a rescussitou dai ela voltou pro mundao dai caiu na doença e Deus a recolheu pois ela estava na igreja e Deus ñ perderia sua alma mais uma vez faz 2 anos q ela nos deixou

  23. Ele nunca se converteu pq quando o crente é convertido não vai pra igreja olha o defeito do irmão tem que tá olhando pra Cristo que é o autor é consumador de nossa fé, ela merece é um processo por defamar a igreja.

  24. Ele nunca se converteu pq quando o crente é convertido não vai pra igreja olha o defeito do irmão tem que tá olhando pra Cristo que é o autor é consumador de nossa fé, ela merece é um processo por defamar a igreja.

  25. Ele nunca se converteu pq quando o crente é convertido não vai pra igreja olha o defeito do irmão tem que tá olhando pra Cristo que é o autor é consumador de nossa fé, ela merece é um processo por defamar a igreja.

  26. Nao e o que dizem que quando nos afastamos temos sete demônios a mais,que diz e a biblia,e pelo que eu acredito e verdade,se a gente for dar ouvimos ao que falam caímos e desistimos de Jesus.eu já me afastei e falei que não ia fazer o que fazia antes,fiz pior.cuidado nas ciladas do diabo.

  27. Nao e o que dizem que quando nos afastamos temos sete demônios a mais,que diz e a biblia,e pelo que eu acredito e verdade,se a gente for dar ouvimos ao que falam caímos e desistimos de Jesus.eu já me afastei e falei que não ia fazer o que fazia antes,fiz pior.cuidado nas ciladas do diabo.

  28. Nao e o que dizem que quando nos afastamos temos sete demônios a mais,que diz e a biblia,e pelo que eu acredito e verdade,se a gente for dar ouvimos ao que falam caímos e desistimos de Jesus.eu já me afastei e falei que não ia fazer o que fazia antes,fiz pior.cuidado nas ciladas do diabo.

  29. Na hora q está doente procura Deus e diz q mudou mas DEUS conhece por dentro e sabe exatamente o q a pessoa é capa de fazer só q não é DEUS q precisa da gente somos nós q precisamos DELE e se acha q isso fica impune não fica por que DEUS SABE DE TODAS AS COISAS O Q FOI O Q É E O Q ESTA POR VIR maldita a pessoa q acha q engana a DEUS

  30. Quem aqui nunca se decepcionou com o homem!! A igreja somos nós, peça direção a Deus qual outra igreja , mas não saia o inimigo e sujo usa muitas vezes o homem santo… Para nós tirar do caminho.. pense bem de onde vc veio.Quem ti salvou foi Deus não o homem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos