Andressa Urach / Instagram

Momento de renovação! Quase cinco anos após ter ficado definitivamente entre a vida e a morte, Andressa Urach é uma nova pessoa nos dias de hoje. A ex-Miss Bumbum, por sua vez, realizou inúmeras cirurgias plásticas para a remoção do hidrogel que ainda possuía.

+ Andressa Urach revela problemas com o filho: “Gritei muito e quase bati”

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a ex-participante de ‘A Fazenda’ revelou detalhes da realização do derradeiro procedimento para a retirada definitiva do produto químico. Tirei todo o hidrogel do glúteo direito, porque ainda tinha”, iniciou. “No total, foram 22 cirurgias para a retirada de todo o produto. Eu já tinha operado as duas pernas e o glúteo esquerdo. Como estou bem de saúde, aproveitei o momento para tirar”, completou ela. Andressa, inclusive, se submeteu a redução dos seios e abandou as próteses de 525 ml.

+ Andressa Urach celebra 5 anos da nova vida: “Segunda chance”

“Eu queria ficar sem nada. Meu seio natural já era bem pequeno, como amamentei muito tempo [três anos] não tinha nem a gordurinha do peito. Com a prótese grande, ficou um buraco ali. Então, coloquei 200 ml. Somente para ficar esteticamente bem. Senão, ia ficar que nem um menino, sem nada”, justificou. Hoje uma nova mulher, a obreira da Igreja Universal do Reino de Deus garante que não pretende mais realizar cirurgias plásticas e pretende se render ao processo de autoaceitação.

+ Andressa Urach entrega arrependimento devido nova polêmica vir à tona

“Tenho que me aceitar e me amar. Nem botox estou fazendo, porque a idade vai chegar. Eu fazia botox desde os 21 anos. Estou com 32 anos e valorizo o espírito que tem dentro de mim, que é essa paz interior”, analisou a ex-modelo. “Claro que a gente tem que se cuidar. Também não pode se deixar. A gente é templo do Espírito Santo, tem que estar bonita, de banho tomado, uma maquiagem bonitinha, uma roupa bonitinha, um exercício… Tem que ser tudo com equilíbrio”, analisou.

Veja também:

Após problema com filho, Andressa Urach comemora acontecimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here