fbpx

Angela Ro Ro fala sobre agressão sofrida pela polícia por ela ser lésbica

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Angela Ro Ro/ Instagram
Angela Ro Ro/ Instagram

A cantora e compositora, Angela Ro Ro, relembrou um momento bem triste de sua vida, quando foi agredida e quase estuprada por policiais em 1980, quando se assumiu lésbica.

Atriz Neusa Borges perde apartamento e comove a web com desabafo

Recentemente a artista compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto em que pedia ajuda financeira, ela contou que está tendo grandes dificuldades com dinheiro e recorreu as redes sociais para conseguir algum apoio. Nos comentários alguns seguidores questionaram sobre a pensão de policial do pai dela, já que ele era um servidor público, e ela disse que nunca recebeu nada. “Não. Meu pai foi um policial civil e me negam pensão até hoje. A única coisa que a Polícia Civil do Rio me deu foi um espancamento e tentativa de estupro, me deixando cega de um olho”, revelou a artista, relembrando das agressões.

Hoje Angela está com 71 anos, e aparenta estar de verdade passando por um momento difícil, e ela continuou respondendo os seus seguidores e esclarecendo dúvidas. Ela ainda revelou que não recebe nenhum royalties sobre as músicas que ela compôs. “Não sou beneficiada em nada. Se fosse, não estaria mendigando dinheiro com humildade”, revelou ela nos comentários.

Angela não é a primeira nem única artista a pedir ajuda nesse período de pandemia. Recentemente a atriz Neusa Borges, deu uma entrevista para o programa “A Tarde é Sua” da Rede TV, onde ela revelou que perdeu seu apartamento por falta dinheiro, e que teve que se mudar para Bahia, por não conseguir se sustentar no Rio de Janeiro. A atriz ainda contou que está longe das televisão desde 2012, quando participou do elenco da novela “Salve Jorge”, e lamentou não ter oportunidade de trabalho.

Na falência, ex-Polegar acumula grande dívida em dinheiro e pede ajuda à famosos

Angela Ro Ro é uma compositora e cantora que já fez muitos sucessos no mundo música, mas que hoje sofre os efeitos da crise cultural que o Brasil está vivendo.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos