Angélica – Reprodução/Instagram

Angélica está afastada das telinhas desde o ano passado, após a extinção do ‘Estrelas’, e sua ausência diante do vídeo está gerando uma grande saudade para os admiradores da loira. Inclusive, a esposa do apresentador Luciano Huck, nos últimos dias, comemorou pela reapresentação da novela infantil ‘Caça Talentos‘, no Canal Viva, que voltou a ser reprisada na emissora de TV paga.

Houve até quem dissesse que ela estaria acertando seu retorno à dramaturgia em breve. Será? Em entrevista concedida à revista Quem, ela descartou os rumores. “Novela por enquanto não. É só especulação. Eu sou noveleira e alguém deve ter ouvido isso e falou sobre, mas não”, disparou. Durante um bom tempo, surgiu rumores de que ela seria a responsável por assumir uma aposta antiga da Globo no horário vespertino diário, e até mesmo uma atração noturna, o que não veio a vingar.

Sem mais delongas, Angélica revelou que já possui data para voltar ao canal carioca, e gerou mistério. “O programa volta em abril do ano que vem. Vai ser um programa muito autoral. Não posso dar mais detalhes”, disse ela, que continuou: “Vai ser um momento muito gostoso para mim porque eu tive tempo de descansar”, finalizou.

Na mira da Globo

Deu ruim, ou não? Fases vem e vão, e mudanças são necessárias, principalmente no mundo dos famosos, onde você precisa se reinventar frequentemente caso queira se manter no auge da carreira. Angélica nunca precisou disso, pois, sempre foi uma estrela digna de fama, pelo menos até o momento.

Segundo informações do colunista Sandro Nascimento, que participou do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta quarta-feira (30), a Globo não pensa em dispensa-la, porém, quer que Angélica experimente novos rumos na carreira. A ‘platinada’ quer que ela entre para o elenco de novelas, se tornando atriz. Segundo Sandro, a ideia não teria agradado a apresentadora. Entenda!

Recuperação do filho após acidente

O casal de apresentadores da TV GloboAngélica e Luciano Huck, promoveram, no domingo, 30 de junho, uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último dia 22 de junho sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.

A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid GuimarãesPreta GilRafael Zulu, entre outras… Leia mais! 

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here