Angélica e a família /Reprodução Instagram

O casal de apresentadores da TV Globo, Angélica e Luciano Huck, promoveram, neste último domingo (30), uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último sábado, 22, sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.

A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid Guimarães, Preta Gil, Rafael Zulu, entre outras.

Benício sofreu o acidente enquanto praticava Wakeboard, em Ilha Grande, na Costa verde do Rio de Janeiro. Ele foi internado às pressas e precisou passar por uma cirurgia de emergência. O pequeno recebeu alta no dia 25 de junho e foi para casa.

Veja fotos:

Rafael Zulu – Dilson Silva/AgNews
Preta Gil – Dilson Silva/AgNews
Ingrid Guimarães – Dilson Silva/AgNews

Lição de vida

A apresentadora Angélica voltou a comover o seus seguidores ao comentar sobre o acidente que o seu filho Benício, fruto de seu casamento com Luciano Huck, sofreu neste último dia 22, após um passeio de lancha no Rio de Janeiro.

Através da ferramenta Stories de seu Instagram, a apresentadora Angélica compartilhou uma sequência imagens e textos com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância do uso do capacete, em seguida, ela revelou a lição que aprendeu com o acidente de Benício. Confira!

Falou pela primeira vez

A apresentadora Angélica, que viveu momentos de tensão com o filho Benício, que se acidentou gravemente em um passeio de lancha no último sábado (22), falou pela primeira vez sobre o ocorrido com o seu herdeiro.

Através da ferramenta IGTV, do Instagram do marido, o também apresentador Luciano Huck, a loira demonstrou muita gratidão pelo carinho e preocupação dos fãs com o pequeno Benício.

“Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer”. Veja na íntegra!

Veja também:

Após perrengue de acidente grave com o filho, Luciano Huck toma importante decisão



51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here