sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Angélica diz que ajudará filha a lidar com pressão de padrões de beleza

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Angélica diz que ajudará filha a lidar com pressão de padrões de beleza - Foto: Reprodução/ Instagram@angelicasky/montagem Área VIP
Angélica diz que ajudará filha a lidar com pressão de padrões de beleza – Foto: Reprodução/ [email protected]/montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

É fato está cada vez mais precoce a pressão pela imposição de padrões de beleza. Aliás, isso é motivo de preocupação para a apresentadora Angélica. Como já noticiamos aqui no seu Área VIP, em bate-papo recente com o Gshow, a loira disse ter sofrido muito com essas imposições. Como consequência ela entrou em dietas loucas desde muito novinha e pôs sua saúde em risco. Mas hoje, durante o programa ”Simples Assim”, a artista debateu sobre em torno da vaidade e que quer preparar a filha, Eva, para lidar bem com tudo isso.

Angélica revela que ajudará a filha a lidar com imposição de padrões de beleza

Dessa forma, Angélica reconhece que é vaidosa desde a infância, por ter começado muito cedo a expor sua imagem. ”Eu sou vaidosa, mas acho que é por conta do meu trabalho, por ter começado muito cedo também a viver nessa exposição da imagem. Quando não estou trabalhando, às vezes fico até mais desleixada, não fico muito ligada nisso.”, admite.

Além disso, a apresentadora conta que se preocupa como a maneira que os jovens encaram hoje a questão da beleza e que ajudará Eva a se valorizar pelo que ela tem além da beleza externa. ”Na hora certa, vou conversar muito sobre isso e valorizar tudo o que ela tem de lindo, mostrar que o bonito são as atitudes, as ações, a forma como ela vê o mundo… Isso é beleza, né? Acho que vai dar trabalho, porque na mídia e no meio digital é tudo muito forte, é uma pressão muito grande hoje. Mas também acho que vai dar certo, porque vou estar ali do lado.”, reflete por fim.

Bom exemplo

- Continua após o anúncio -

Enfim, Angélica garante que já tenta ser o máximo um bom exemplo dentro de casa. “Já valorizo muito a autoestima dela e falo o que ela é, o que ela tem, a acho que a Eva vai ter esse exemplo. Em casa, ela vê que a mãe, apesar de lidar com imagem, é muito tranquila em relação a isso, que é o que importa”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos