sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Angélica revela segredos de boa forma: ”Me recuso fazer dietas loucas para me encaixar nos padrões”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Angélica revela segredos de boa forma: ''Me recuso fazer dietas loucas para me encaixar nos padrões'' - Foto: Reprodução/Instagram@angelicasky
Angélica revela segredos de boa forma: ”Me recuso fazer dietas loucas para me encaixar nos padrões” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista ao portal Gshow, Angélica revela que também já foi refém de padrões de beleza. Aliás, ela conta que, assim como toda mulher, já cometeu loucuras em prol da estética e boa forma. No entanto, graças a sua maturidade, hoje ela afirma que se recusa a fazer tudo isso.

+Angélica comenta sobre relacionamento com Luciano Huck: “Existe muito diálogo”

Angélica revela como mantém saúde e boa forma

Pois é, segundo a dona da pinta mais sexy do Brasil, ela já chegou a tomar remédios para emagrecer, aplicar doses pesadas de hormônio no corpo e embarcar em dietas perigosas. A apresentadora de 46 anos disse ter aprendido com os erros da juventude e, agora, priorizar uma rotina de cuidados menos extrema. Atualmente ela valoriza completamente sua saúde e bem-estar.

- Continua após o anúncio -

A maturidade veio me trazendo uma sabedoria com relação à beleza e ao que é bom para mim, em termos de exercício e dieta. Hoje, estou bem mais segura com todos os meus defeitos. Acho que existem formas da gente se cuidar, estar bem, sem exageros. Sem se sacanear nem fazer coisas que não são legais para a saúde.”, disse a princípio a esposa de Luciano Huck.

Sem nutricionista

Mais madura, Angélica disse que rejeita até seguir dietas de nutricionista. Acredite se quiser, mas é ela quem decide o que e quando come. Em suma, a alimentação adotada pela estrela global é rica em frutas, legumes, verduras e peixes. Por falar em peixe, esse é o único tipo de proteína consumido pela loira há anos!

- Continua após o anúncio -

Por fim, a apresentadora garante que jamais fará de novo algumas loucuras que já fez no passado. Tudo em prol de se encaixar nos padrões de beleza. ”Me recuso a fazer o que eu fazia antes, quando era jovenzinha, para me encaixar nos padrões, que são essas dietas loucas, tomar remédio, botar chip, hormônio… Acho uma loucura, uma roubada. Isso não entra mais na minha vida, porque sei que tudo tem um preço mais para frente e não é legal. É uma conversa minha com meu corpo, não tem agressão.”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos