Angélica faz reflexão na internet e recebe resposta de Eliana

A apresentadora Angélica usou as redes sociais para filosofar e recebeu respostas até de Eliana. Veja!
Eliana e Angélica/Reprodução Instagram

A madrugada desta sexta-feira (29), para os seguidores da apresentadora Angélica foi de muita reflexão. A loira compartilhou uma foto sua em suas redes sociais e aproveitou para filosofar.

Na imagem, publicada em seu Instagram, Angélica aparece toda produzida em ares de felicidade. No espaço da legenda, ela escreveu uma linda frase simbolizando como deve ser uma vida feliz e desejou a todos os fãs um ótimo fim de semana: “Saiba ser sol quando a vida esta nublada. Bom fim de semana”.

A publicação da loira foi tão tocante que celebridades e anônimos concordaram com ela. Uma das personalidades foi Eliana, que comentou: “Exatamente”. Vale lembrar que as duas eram apontadas como rivais na década de 90, por serem concorrentes diretas na audiência.

Veja a publicação:

Publicação de Angélica/Reprodução Instagram

Xuxa fala da amizade com Angélica e faz revelação sobre Sasha e Bruna Marquezine

Xuxa (Blad Meneghel)

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, foi a entrevistada do canal do youtube da Foquinha, e durante o bate papo ela participou de um jogo onde tinha que escolher famosos para algumas situações hipotéticas propostas pela youtuber.

Dentre as situações, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre a suposta inimizade com Angélica, falou sobre o genro, o ator global Bruno Montaleone, e também falou da  amizade da filha, Sasha, com Bruna Marquezine.

Xuxa, então, teve que escolher alguém para ser sua paquita, e ela escolheu a mulher do apresentador Luciano Huck, Angélica, e ela ainda falou da rivalidade que sempre criaram entre elas.

“Ela tem cara de paquita, aquele cabelinho loiro, gosto muito da Angélica. Aprendi a conhecer uma pessoa que não dava nos tempos de apresentadora. E as pessoas falavam umas coisas. Mas quando a gente se conheceu… ela tem um humor, é muito legal. Queria ter tido mais tempo de estar perto dela, mais contato”, disse.

Ela ainda contou que até o Padre Fábio de Melo acreditava que elas eram “rivais”… Saiba mais!

Veja também:

Em vídeo, Angélica relembra sua festa de 15 anos e recebe elogios