sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Angélica faz revelação sobre apelido de Luciano Huck

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Angélica e Luciano Huck / Instagram

- Continua após o anúncio -

Angélica foi uma das convidadas do primeiro ‘Altas Horas’, da Rede Globo, de 2020, que foi ao ar neste último sábado (4). Durante o programa, a apresentadora falou sobre diversos assuntos, dentre eles, seu relacionamento com o também apresentador Luciano Huck.

Para começar a mãe de Joaquim, Benício e Eva, relembrou para Serginho Groisman o seu início de namoro com o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’. Ela revelou alguns apelidos íntimos que inventou para chamar o marido. Para a surpresa da platéia e para o público de casa, Angélica contou que nunca chamou o atual marido de “Lu”, e explicou o motivo.

Luciano Huck e Angélica surpreendem funcionários com presentes valiosos

- Continua após o anúncio -

“Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas (as ex-namoradas) o chamavam de ‘Lu’. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma ‘amiga do Lu’. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim”, revelou ela,
Em seguida ela contou alguns apelidos que chama o amado. “São coisas loucas, muito loucas. Chamo de ‘Amor’, ele me chama de Xão [de paixão], chamo de ‘Pipo’, nada a ver, né? Bily”, disse aos risos.

Angélica também relembrou uma história sobre início de namoro com Huck, na época ninguém sabia que os dois estavam juntos e por causa disso, o apresentador acabou colocando um apelido inusitado nela. “Quando a gente começou a namorar, ninguém podia saber e ele tinha que falar comigo por códigos porque sempre estava gravando no estúdio. Ele me ligava e me chamava de Shamu, a baleia! Ele estava gravando as baleias, em Orlando, então foi o primeiro nome que veio à cabeça.”

- Continua após o anúncio -

Quem também participou do programa foi a cantora Preta Gil, muito amiga do casal, ela relembrou uma história de quando Luciano pediu ajuda para conquistar a apesentadora. “Acompanhei muito esse início. Ele apaixonado e ela dando uma surra nele. Ele pedia: ‘Me ajuda?’. E eu: ‘Ué, corre atrás’”, contou a cantora.

Angélica relembra acidente do filho e faz balanço sobre 2019

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos