Angélica com fãs em São Paulo -AgNews/Marcelo Sá Barreto

Ao deixar um hotel localizado em São Paulo, a apresentadora Angélica esbanjou simpatia ao atender os fãs que a esperavam no local. Ela abraçou, conversou e ainda posou para a foto com o grupo de admiradores.

No mês passado, a loira comemorou 46 anos e recebeu diversas homenagens de amigos famosos e fãs. O maridão, Luciano Huck, não deixou de mandar um recado especial à amada.

+Angélica dá beijo em Luciano Huck no palco do Caldeirão: Fica tímido

“A vida é uma construção de memórias. E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade. Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial”, escreveu o apresentador em um trecho.

+Mara Maravilha surpreende ao responder se prefere Xuxa ou Angélica

Com os anos de vida e de carreira, a apresentadora se tornou um dos principais nomes da comunicação brasileira. Angélica já comandou diversos programas, como Vídeo Show e Estrelas, ambos da Rede Globo. Com o apresentador Luciano Huck, Angélica está junto desde 2004.

Recentemente, Angélica falou sobre a possibilidade do marido se tornar candidato à presidência em 2022. A apresentadora explicou que ser primeira-dama nunca foi um sonho na vida dela. “Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso”, revelou em entrevista à Marie Claire.

+Padre Fabio de Melo parabeniza Angélica por seu aniversário

Além disso, ela disse o que acha de ver Luciano como candidato. “Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”. Durante o papo, Angélica ainda revelou que tem medo da política no país.

“No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo”, completou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here