Angélica (Foto: Reprodução/TV Globo)
Angélica (Foto: Reprodução/TV Globo)

Angélica junto com os três filhos (Joaquim, de 14 anos, Benício, 11, e Eva, 6) e o marido Luciano Huck, sofreu um acidente de avião em 2015. A apresentadora revelou em entrevista ao Gshow, que isso ajudou a provocar nela síndrome do pânico.

Angélica revela que teve problema raro na gestação dos filhos

Antes [do acidente de avião] eu já tinha ensaiado esse pânico com 20 e poucos anos. Com 25, tive durante gravações. E tive algumas vezes. Então  já vinha no processo pelo excesso desde muito cedo“.

Angélica disse ainda, que por ter começado muito cedo na TV, a doença já havia aparecido algumas vezes.

Comecei muito nova, vivia numa pressão que não era para mim naquele momento. Passei por várias fases, sempre tentei ficar muito equilibrada, mas aos trancos e barrancos… E teve o acidente, que foi o que deflagrou tudo. Realmente acredito que de uma coisa ruim a gente pode fazer uma coisa boa”, analisa Angélica.

Acidente

Angélica viajou para Mato Grosso do Sul, em Maio de 2015, para fazer um especial do programa que apresentava na época o ‘Estrelas’.

Além da apresentadora, estavam a bordo o marido, Luciano Huck, os três filhos e duas babás. O avião sofreu uma pane, e precisou fazer um pouso forçado. Ninguém se machucou.

Após o acidente, ela passou desde então a praticar meditação transcendental: “A meditação me colocou em contato com o mundo interior que a gente evita ou que a gente não está acostumado”.

Angélica, Luciano Huck e filhos fazem terapia após acidente de avião

Fora do Ar

Com 30 anos de carreira, Angélica está da afastada da TV desde 2018, quando o programa que apresentava, “Estrelas” saiu da grade da Globo, depois de 12 anos no ar…Saiba mais!

Veja também:

Angélica faz revelação surpreendente na web sobre beijo com cantor famoso; saiba!

Colaborou: Elisangela Ribeiro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here