Angélica – Reprodução/Globo

Mesmo afastada das telinhas e com seu futuro indefinido na Globo até o presente momento, Angélica se mostra na ativa em suas redes sociais, e na noite deste sábado (18), dispensou esperar até a quinta-feira e promover o conhecido “tbt”, e compartilhou, através do recurso Stories, em seu Instagram, momentos nostálgicos ao rever o filme ‘Uma Escola Atrapalhada’. Sucesso no início da década de 1990, o longa infanto-juvenil conquistou o Brasil na época, e contava com ninguém mais, ninguém menos que a trupe de Os Trapalhões, encabeçadas por Renato Aragão, o Didi, Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

Ao lado do marido Luciano Huck, a apresentadora global foi a estrela da obra dos cinemas, e havia formado par romântico com Supla, e fez uma revelação inusitada sobre o filme que estrelou ao lado do cantor, filho da política Marta Suplicy. “Aí era o beijo que minha mãe não deixou eu dar no filme”, confessou a loira. “Não vai ter [beijo]. Minha mãe não deixou. É na mão o beijo”, relembrou. “Viva, dona Angelina! Graças a Deus”, disparou o marido, brincando.

Supla e Angélica – Reprodução/Arquivo

+ Globo adia projetos para Fernanda Gentil e Angélica; saiba mais

+ Padre Fábio de Melo faz aniversário e recebe homenagem de Angélica

Vale lembrar que ainda naquela época da década de 90, ela engatou programas que passaram a chamar de seus e que se tornaram febre nacional, como a ‘Casa da Angélica’, ‘Passa ou Repassa’, ‘TV Animal’, ‘Angel Mix’ e as novelas infantis ‘Caça Talentos’, onde viveu a Fada Bela, e ‘Flora Encantada’. Nas telonas, dois anos depois, ela narrou a personagem principal do longa animado ‘Angélica e o Mágico de Oz’, que faturou quase R$ 1 milhão de receita.

+ Angélica faz reflexão na internet e recebe resposta de Eliana

+ Tudo em cima! Angelica exibe curvas ao tomar sol

Angélica revela que teve problema raro na gestação dos filho

Angélica / Reprodução: Youtube

Angélica revelou que enfrentou dificuldades durante as gestações dos três filhos, JoaquimBenício Eva. Durante uma entrevista ao canal do youtube Super Mãe, da atriz Karina Bacchi, a apresentadora falou sobre o caso.

Ela sofreu com um problema raro, e precisou ficar de repouso no final das três gestações. Segundo a artista ela teve útero reativo, quando as contrações acontecem mais cedo que o normal. Confira!

Angélica choca fãs ao revelar rotina da filha Eva

Angélica e Eva / Instagram

A apresentadora Angélica foi a entrevista do canal do youtube da atriz Karina Bacchi. Durante o bate papo, a loira falou sobre a rotina dos três filhos, JoaquimBenício e Eva, fruto do seu casamento com o também apresentador Luciano Huck.

“Escola não tem negociação. Eles vão estudar, fazer o dever de casa, não tem como negociar”, disse. “Um faz futebol, Joaquim, o Benício faz vôlei e tênis. Eles fazem muay thai também”, conta. No entanto, foi a rotina da filha caçula de Angélica que chamou a atenção, ela, vale lembrar, tem apenas seis anos de idade. Saiba mais!

Veja também:

Fundação Xuxa Meneghel agora é Fundação Angélica; saiba o motivo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here