fbpx

Angélica revela situação perigosa em sua carreira

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

A apresentadora Angélica - Reprodução: TV Globo
A apresentadora Angélica – Reprodução: TV Globo

A apresentadora da TV Globo, Angélica, acabou surpreendendo a todos com um verdadeiro desabafo que fez sobre a sua carreira. Ela acabou falando sobre uma situação que todos os famosos passam, e que pode ser muito perigoso.

Angélica posta foto ao lado da irmã e aproveita para se desculpar – Veja!

É que, quanto mais relevância a pessoa tem, mais pessoas circulando ao seu redor aparecem. E, com isso, más influências aparecem. Angélica teve que aprender isso na pele:

Em entrevista ao podcast ‘Simples Assim’, do Gshow, ela comentou: “Hoje em dia é muito difícil não se deixar levar pelo deslumbre, porque todo mundo acaba sendo celebridade, aparecendo. Sempre tem muita gente te bajulando e isso é uma coisa perigosa. Às vezes, é preciso olhar no espelho e pensar: ‘Bom, qual é a realidade? Quem sou eu mesmo? O que estou fazendo? Eu gosto disso mesmo?'”, disse a personalidade.

Xuxa revela que irmã de Angélica está com coronavírus: “Muito preocupada”

A famosa continuou: “Bajulação sempre vai ter, mas você tem que olhar para o seu interior e ver qual é a sua verdade. Isso é muito importante, mais do que ouvir em volta, se ouvir. Porque às vezes a gente erra, se engana, cai numas armadilhas que nunca são muito legais. O pé no chão é fundamental, porque aí o tombo, se tiver, e sempre tem, é menor”, celebridades.

+ Angélica é motivo de fofocas maldosas dos vizinhos de seus pais

Angélica, também na conversa, aproveitou para dar uma dica para quem se inspira nela: “Arte é a coisa mais linda e este é um trabalho muito especial. Ele mexe com o imaginário das pessoas, com todo tipo de sentimentos. Mas, como todo trabalho, é de ralação, comprometimento. Então, se é isso mesmo que você quer, vá fundo, vá com amor, com entrega, comprometimento e verdade. Isso é essencial, porque, principalmente na arte, se não tem verdade, as pessoas logo entendem que não é para valer e descartam. Quando é de verdade fica, dura, sustenta. E quando não é, quando é só para ser famoso, acaba”, afirmou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos