terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Angélica surge em foto rara com os três filhos e web pira: “Família margarina”

Apresentadora compartilhou registro nas redes sociais e encantou os fãs

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Angélica com os filhos
Angélica com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora, Angélica, de 48 anos, encantou seus seguidores nesta última quinta-feira, 05 de maio, ao publicar um belíssimo registro com os seus três filhos, o qual, tem com o apresentador Luciano Huck, de 50 anos, com quem ela é casada desde 2004.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Angélica encantou seus milhares de seguidores ao surgir numa fotografia rara ao lado de Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e a caçula, Eva, de 9. No entanto, no registro em questão, ainda aparece Gringa, cachorra da família.

+Angélica celebra aniversário de Juliana Silveira: “Juntas desde sempre”

- Continua após o anúncio -

Em suma, mesmo sem a presença de Luciano Huck no registro, a família conseguiu encantar diversos internautas, recebendo muitos elogios nos comentários da postagem. “Família linda”, escreveu uma moça. “Os meninos parecem muito com a mãe. E a menina com o pai”, comentou outra. “Família linda e feliz Dia das Mães, Angélica”, ainda disse uma terceira. “Muito lindos”, “família linda e abençoada” e “uma família de comercial de margarina tão linda e REAL! Nós amamos vocês!”, destacou outros.

Mais sobre a matéria de Angélica

Sendo assim, vale lembrar que, há poucos meses a apresentadora surpreendeu os seus fãs e amigos ao revelar que aos 15 anos, sofreu abusos. Isso mesmo! Angélica passou por perrengues ‘sexuais’ na juventude e durante entrevista comentou sobre a situação.

- Continua após o anúncio -

+Angélica celebra aniversário da mãe com linda homenagem

“Hoje conversei com a Luciana Temer, sobre A Exploração e o Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. No entanto, relatei o abuso que sofri quando era menor de idade, por volta dos meus 14 e 15 anos realizando um trabalho fora do país. Mas, até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Mas, hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido”, revelou a apresentadora. Veja a entrevista completa clicando aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos