Angélica / Instagram
Angélica / Instagram

Angélica apesar de estar fora das telinhas, ela segue se conectando com seu público através das redes sociais.

A esposa de Luciano Huck aproveitou que o fim de semana já começou e de uma maneira divertida interagiu com seus fãs.

+Angélica volta ao passado e detalhes curiosos chamam atenção

Nesta tarde de sexta-feira (20), ela compartilhou uma imagem bem direta, usou o Instagram e fez uma postagem engraçada. Na legenda: “Beijar na boca é bom, mas você já dormiu depois do almoço?”.

Ao compartilhar a mensagem, ela ainda soltou um “sextou”. Nos comentários, muitos fãs da loira deixaram registrado:”Kkkkkkkkkkk almoçar, beijar e dormir. Não necessariamente nessa ordem” disse um fã. a atriz Marina Ruy Barbosa ficou impressionada com a revelação bem humorada da loira.

Veja o post:

 Rumos da apresentadora

Conforme você leitor já vem acompanhando aqui no Área VIP, a Globo finalmente decidiu tirar do papel o novo programa de Angélica no canal. Após mais de um ano afastada das telinhas, a apresentadora começou em grande ritmo as gravações da sua atração que ainda estreará no primeiro semestre do ano que vem.

O ‘Curva da Felicidade’, título provisório, já teve até mesmo a gravação dos primeiros pilotos, e o mais novo projeto da esposa de Luciano Huck já encontra-se em ritmo avançado dentro da Globo. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a ideia inicial do programa era ser noturno, e com plateia.

Recebendo recadinho do amado

Dono de casa? O apresentador Luciano Huck surgiu em suas redes sociais de uma forma inusitada, e aproveitou para mandar o recado para sua esposa, a apresentadora Angélica.

Mostrando suas habilidades, fora da TV, o famoso estava de viagem e teve que aderir à uma nova atividade: a doméstica. O artista surgiu passando roupa em suas redes sociais e mostrou o resultado. Uma camisa branca que estava toda amassada e que ganhou um trato dele. Será que passou direito?. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here