Angélica/ Instagram
Angélica/ Instagram

Conforme você leitor já vem acompanhando atentamente, a Globo finalmente deu sinal verde para Angélica, e a após mais de um ano afastada das telinhas, a apresentadora já deu início aos trabalhos em ritmo de pré-produção acerca do seu novo programa na casa.

Exibida semanalmente, com previsão de ir aos sábados, antecedendo ao ‘Caldeirão’, do marido, Luciano Huck, novos detalhes do formato já começaram a ser divulgados, e de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o programa ganhou título provisório, sendo batizado de ‘Curva da Felicidade’.

O primeiro piloto, inclusive, já foi gravado nos novos estúdios do MG4, ainda que a estreia esteja agendada para o primeiro semestre do ano que vem. A produção esteve em busca de nomes com mais de 60 anos para participar do piloto, e contará com um quadro chamado ‘Artistas Por um Dia’. Inclusive, planeja-se que os anunciantes do novo projeto da loira sejam iguais aos do marido. Será? Vamos aguardar…

O novo programa

Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados. Saiba mais!

Volta às novelas?

Angélica está afastada das telinhas desde o ano passado, após a extinção do ‘Estrelas’, e sua ausência diante do vídeo está gerando uma grande saudade para os admiradores da loira. Inclusive, a esposa do apresentador Luciano Huck, recentemente, comemorou pela reapresentação da novela infantil ‘Caça Talentos‘, no Canal Viva, que voltou a ser reprisada na emissora de TV paga.

Houve até quem dissesse que ela estaria acertando seu retorno à dramaturgia em breve. Será? Em entrevista concedida à revista Quem, ela descartou os rumores. Confira!

Veja também:

Aos 45 anos, Angélica impressiona ao exibir o físico na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here