Pedro Scooby e Anitta /Reprodução Instagram

‘Vou ter que superar!’ Anitta colocou um ponto final no seu curto relacionamento com Pedro Scooby, e passados poucas semanas após o fim do namoro, a cantora mostrou que já estar livre, leve e solta.

Nesta última quarta-feira (11), a funkeira carioca esteve presente no jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que ocorreu na Grande São Paulo. Ela, que foi uma das estrelas do evento e chegou até a prestar homenagem a cantora Rita Lee, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, no evento chegou até mesmo a ser leiloado um encontro com ela, a mais nova solteirona do pedaço.

“É isso, gente, esse leilão vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truque: vou dar beijo, abraçar, não vou ficar contando horário no relógio. E dependendo de quem der o lance, a gente janta depois”, brincou durante o jantar. Isso que chamamos de superação, não é, colegas?!

Solidariedade

Parabéns para a Anitta! A cantora teve uma linda atitude e será a responsável por custear o primeiro jantar beneficente em defesa dos animais do Instituto Luisa Mell. A novidade foi contada através das redes sociais de Luisa, que foi só agradecimento a cantora e também aos outros convidados da noite.

A cantora vai fazer um pocket show inédito no evento. Além dela, Isis Valverde Rita Lee também estão confirmadas. Na publicação, Luisa Mell começou a legenda falando de sua amiga Anitta. Saiba mais!

Fã puxa o cabelo de Anitta e cantora fica irritada

A cantora Anitta foi vítima de um “ataque” durante a gravação de seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo”. A artista estava tranquila, comandando o seu programa, quando um fã se aproximou dela.

A famosa sempre interagiu com o seu público, mas dessa vez, um fato desagradável. Um seguidor puxou o cabelo dele, quando a beldade se aproximou dele. A poderosa se irritou e tratou de repudiar a ação do rapaz: “Sai viado”, disse ela. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here