Portal MSN

Sucesso com publicidade, Anitta lida com baixa reputação no ramo empresarial, diz jornalista

Sucesso no ramo de publicidade, cantora Anitta possui baixa reputação no ramo empresarial; saiba detalhes.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta – Foto Reprodução: Instagram

Grande sucesso no ramo que ama exercer, Anitta se tornou uma peça forte no ramo do marketing, assim como também diante dos investimentos feitos que lhe trouxeram milhões em faturamento ao longo do ano passado. Uma empresa que realiza análise da “reputação financeira” de qualquer cidadão registrado revela às empresas nas quais são as chances de que exista problemas da pessoa que busca um crédito.

- Continua após o anúncio -

+ Anitta diz que já deu matches com garotas no Tinder

De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, Anitta e sua empresa, a Rodamoinho, recebeu a nota de avaliação considerada baixa para os padrões: 488, numa pontuação que vai em torno de zero a mil. “De cada 100 pessoas classificadas nesta classe de score, é provável que 28 apresentem débitos no mercado nos próximos 6 meses”, está escrito na ficha da ‘poderosa’.

+ Anitta revela medo após hipnose de Pyong Lee e entrega detalhes

- Continua após o anúncio -

Embora fature e muito com publicidade, ela, vencedora da categoria ‘Melhor Cantora’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, não investe em bens materiais, e até mesmo em algumas ocasiões alegou que pretende investir em peso no mercado financeiro. No Brasil, inclusive, ela possui dois bens declarados em seu nome: a casa na qual está residindo, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, além de um automóvel.

+ Anitta posta Stories trabalhando com produtor famoso

- Continua após o anúncio -

Conforme um balanço feito e compartilhado aqui no seu Área VIP, o cachê da artista custa de R$ 180 a R$ 200 mil. Em 2018, com performances, a artista faturou R$ 27 milhões. Em 2019, apenas com campanhas publicitárias, Anitta conseguiu emplacar R$ 80 milhões. Uma das marcas que a morena vive exaltando nas redes sociais é a Skol Beats. Recentemente, a marca de bebidas alcoólicas lançou uma bebida em homenagem ao funk 150 bpm. Não à toa, a poderosa vive publicando Stories nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!