quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Anitta dá alfinetada no governo: “Faz a gente se desinteressar por política”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta e o presidente Jair Bolsonaro - Reprodução: Instagram
Anitta e o presidente Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Anitta, assim como Renata Vasconellos, também foi uma das convidadas especiais do programa ‘Altas Horas’, com Serginho Groisman, que foi ao ar na noite deste último sábado (11), na TV Globo. Por lá, ela falou sobre inúmeros assuntos, entre eles, o seu recente interesse por política.

+ Anitta fala sobre repouso após descobrir doença: “Minha médica brigou comigo”

A ‘poderosa’ contou ao apresentador que o desejo em conhecer mais sobre política veio recentemente. Anitta também desabafou que, a estrutura do governo, faz o público se desinteressar por isso:

- Continua após o anúncio -

“Eu nunca quis só fazer uma música ‘bombar’, ver todo mundo dançando, ficar em primeiro lugar, ganhar dinheiro. Nunca fui essa pessoa. Sempre quis mudar as coisas de alguma maneira, fazer história, fazer diferença”, iniciou ela. “Nunca tinha me interessado por política porque a estrutura do nosso governo, do nosso País faz a gente se desinteressar. Sempre uma linguagem muito difícil, estudei em escola pública, então não era da minha realidade”, disse ela.

+ Respeita minha história, dispara Latino após expôr polêmica envolvendo Anitta

- Continua após o anúncio -

A ‘poderosa’ continuou e comentou quando começou a se interessar: “Descobri que existia esse interesse quando as pessoas começaram a me cobrar muito. Falei: ‘caramba, preciso dar uma opinião, mas não sei nada sobre assunto’. E eu detesto falar coisas que não sei, prefiro ficar calada. E aí na quarentena com essa coisa de estar mais em casa, de ter mais tempo, foi uma boa oportunidade de aprender e compartilhar esse aprendizado”.

+ Bruna Marquezine reage a vídeo de Ludmilla em meio a nova polêmica com a poderosa

Anitta também celebrou o que conseguiu mudar na política, através de suas redes sociais: “Fiquei muito feliz que consegui mudar dois destinos de duas situações que aconteceriam na lei brasileira nesse momento de covid, em que as pessoas estavam se aproveitando, literalmente, do momento para aplicar certas mudanças nas nossas leis. Me senti muito surpresa, honrada, feliz e assustada de ter conseguido mudar o rumo de duas situações: uma com direitos autorais dos músicos, outra com uma questão da Floresta Amazônica. Acho que tenho que continuar nessa missão”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos