Ludmilla e Anitta / Reprodução: Instagram

Anitta convocou Ludmilla para enfrenta-lá em um ringue musical! Aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), no Espaço das Américas, em São Paulo, a terceira edição da festa Combatchy, que é idealizada pela autora dos ‘Show das Poderosas’.

As cantoras cantaram juntas ‘Sua Cara’, ‘Din Din Din’, ‘Não Encosta’, entre outros hits, e dançaram muito. Além disso elas também apresentaram os seus grandes sucessos no palco separadamente. “Fico muito feliz de tê-la comigo nesta edição! Somos amigas há muitos anos e admiro muito o trabalho dela. Mas não pensem que vou pegar leve (risos)”, disse Anitta.

As duas levaram os fãs ao delírio, principalmente quando Anitta pegou no bumbum de Ludmilla.

Quem também marcou presença no duelo foi a cantora Luísa Sonza, e cantou alguns dos seus sucessos ao lado de Anitta e Ludmilla no ringue.

Assista: 

Parceria

Durante a festa Combatchy, Anitta e Ludmilla surpreenderam o público ao anunciarem uma parceria para 2019.

“Olha gente! Nós temos uma notícia muito mara pra vocês”, disse a poderosa. “Eu acho que é mara”, concordou Ludmilla.

“Em 2019, tem o que Ludmilla?”, perguntou a cantora. “Feat Anitta com Ludmilla!”, respondeu a dona de ‘Cheguei’, levando os fãs presentes no show à loucura.

“Está no forno. Vocês não perdem por esperar, querido. Vocês não estão preparados. A gente já está fazendo faz tempo”, completou Anitta.

Vem hit de sucesso aí!

Veja: 

Agradecimentos 

No instagram, Ludmilla parabenizou a amiga pela festa e o público que compareceu ao show.

“Em êxtase até agora com a noite de ontem, que noite incrível. Parabéns @anitta pela festa foda e pela pessoa incrível que você. especial queria parabenizar a todos vocês que marcaram presença e que me contagiaram com a energia de vocês, esse combaty da paz vai ficar pra história”, escreveu Lud.

Anitta também fez um post para comemorar e agradecer o sucesso da festa Combatchy. “Anitta Vs Ludmilla – Obrigada a todos que marcaram presença ontem na nossa @festacombatchy . Em especial à @ludmilla que se jogou no nosso duelo da paz, da alegria e da diversão. Equipe, fãs, amigos…. muito obrigada, foi LINDO. AMEI!”, escreveu poderosa.

Deslize para ver as fotos!

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here