Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Anitta explica o motivo de fazer campanha contra MP 910

-

Anitta – Instagram

Nesta terça-feira, vários  se manifestaram  contra a proposta da medida provisória de regulamentação fundiária (MP 910/2019), defendida pela bancada ruralista do Congresso Nacional. A pressão parece que deu certo e a votação foi adiada no Congresso.

Anitta voltou a usar as redes sociais para explicar seu posicionamento sobre o assunto. “Porque eu estou vindo aqui hoje fala com vocês um assunto bem importante. Hoje eu recebi mensagens de vários amigos meus me pedindo pra ajudar. Eles viram que na semana passada rolou uma mobilização no meu Instagram por causa de uma MP que atrapalhava bastante os músicos, compositores, produtores desse país e aí amigos meus ambientalistas, ativistas ambientais, me pediram ajuda pra levar esse assunto que é uma MP que estava pra ser votada hoje na Câmara (dos deputados) e ela é maléfica em vários sentidos para a nossa floresta amazônica.”, explicou.

Anitta presidente? Cantora esclarece se aceitaria governar o país

A cantora disse,  ainda, que no caso anterior, o assunto era sobre a música, campo que ela domina e atua, ao contrário das questões sobre meio ambiente, que ela conhece, mas não domina. “Essa questão do meio ambiente, apesar de se uma coisa que eu me interesso muito , que eu estou sempre falando a respeito, não é uma coisa que eu já tenha tanto conhecimento, to estudando agora, to aprimorando”, continuou

Anitta ainda alertou os seguidores que a luta não terminou. “Embora a gente tenha conseguido adiar, nosso barulho funcionou. Mas é importante que a gente continua fazendo esse barulho até (a próxima) terça-feira que é a data limite para a emenda ser votada”, disse ela, que lembrou que é muito fácil esconder uma assunto tão sério em meio a crise devido à pandemia do coronavírus.

Intimidade envolvendo ex-namorada de Gui Araújo, atual de Anitta, vem à tona

Em seguida, ela bateu um papo com o deputado Alessandro Molon (confira no vídeo abaixo). Antes de começar a conversa, Anitta deixou claro que não está fazendo campanha para nenhum político. ““Nãa to aqui para promover o Molon, não sei a história do Molon como político, o que eu sei é que meus amigos ativistas me indicaram o Molon por ser uma pessoa que entende da parte ambiental e da política”, ressaltou.

Confira o vídeo:

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics